Escolha do Nome

O nome: um caminho.

 O nome é muito importante, é a nossa força, é como nos identificamos e como nos distinguimos dos demais. Ele é a chave de nossa jornada, ele revela quem somos e traz o mapa do caminho que viemos seguir.

A escolha do nome de um(a) filho(a) é algo muito especial que pode revelar de antemão quem é o ser que estamos trazendo ao mundo e já ajudá-lo em sua jornada antes mesmo que ele chegue, ajudá-lo(a) a encarar melhor os desafios que terá na vida e o potencial de crescimento, pessoal e espiritual.

É preciso sensibilidade e cuidado neste momento e considerar muitas questões, através da análise numerológica isso é possível.

Muitos pais têm considerado a questão numerológica para a escolha do nome de seus filhos, buscando um caminho mais leve, maiores potencialidades e menos pedras no caminho futuro de seus filhos.

Na Orientação da Escolha do Nome, os pais enviam os nomes que pretendem dar ao filho(a) e vamos dar sugestões de pequenos ajustes no nome, até que este fique o mais harmonioso possível. O ideal é que isso seja feito depois do nascimento ( pois é igualmente importante a data do nascimento), mas nada impede que seja feito antes também.

Um bom nome é um grande presente que se dá a um(a) filho para a jornada que ele(a) inicia.

Orientaçãodaescolhadonome

OBS: O atendimento on line da Orientação da escolha de Nome é gravado e o áudio será enviado posteriormente.