6941e8eaabd94b46a13e4a0c8ae7af45

Como todos os outros meses, o mês de outubro traz uma energia própria, uma energia que estará ao alcance de todos, de uma forma abundante, trazendo aprendizados próprios e aprendizados coletivos.

 

Para cada um, este mês “despertará” uma força diferente, dependendo do caminho de aprendizado individual, mas será um mês forte, o mês 10 traz aprendizados que irão atingir a individualidade (1) e também o mundo (0).

Vamos por partes, a individualidade (1): mês que pede firmeza de propósito, novas ideias, novos caminhos onde você irá precisar estar convicto, ter clareza, entendimento, tudo o que tiver dúvida irá se perder. É um mês para descobrir quem você é, quais são os seus valores, as suas escolhas próprias, sem interferência da opinião das outras pessoas e do meio, sem os valores ditados pela sociedade, o que você realmente acredita? O que realmente deseja? Qual é realmente a sua opinião? É um mês para a auto sinceridade e para assumir aquilo que está dentro de você. Você pode se surpreender com isso, pois é muito difícil mesmo ser absolutamente sincero consigo mesmo! Mês de muita vitalidade, de espirito elevado, honestidade, sinceridade, bondade, a mente estará borbulhante, cheia de novas ideias, novos planos, ambições. Você pode achar neste mês a sua Missão de vida, justamente para você conseguir se posicionar, ter a força necessária para assumir o que quer individualmente. Período que terá influência e conseguirá atenção, com possibilidades de ter destaque.

A individualidade é a nossa parte, que, está presente em vários tipos de situação e dependendo do seu aprendizado individual, da sua Missão de vida, tudo será evidente na sua área de aprendizado: no trabalho, na família, no trabalho espiritual, nos relacionamentos, nas comunicações, na liberdade, nos negócios, na comunidade. Veja onde precisará se posicionar de acordo com a sua Missão.

No coletivo ou no mundo (0): O zero é um número interessante, ele traz o símbolo do Tudo ou do Nada. Podendo conter todas as possibilidades possíveis. Quando o zero está a direita do número, como é o caso deste mês, ele eleva, é o salto quântico, pois libera os números para uma escala maior, saindo dos números unitários para os números decimais. Então é uma força muito forte, potente. Isso nos traz a abertura, mas não facilmente. O zero traz muitas dificuldades, mas quando se supera estas dificuldades, as glorias são também muito grandes.

O mês 10 coloca você diante do mundo, sua individualidade diante do Todo, você poderá compreender que a mínima ação individual pode afetar o mundo à sua volta, você é parte de um todo que não seria o mesmo se você não existisse.

Por causa disso, observe este mês, pois se você está firme em seu aprendizado de Missão de vida, terá todas as facilidades, todas as portas abertas, e nenhum obstáculo, se não estiver, terá todas as dificuldades. Ou Tudo ou Nada, depende de você.

 

Leave a Comment