ziper cosmico

Vivemos em um mundo de polaridade e de dualidade.

A Polaridade são: o dia e a noite, o inverno e o verão, o frio e o quente…. e assim por diante.

A Dualidade são conceitos: o bem e o mal, o ruim e o bom, o defeito e a virtude …. e assim por diante.

Tudo neste Universo segue as regras da polaridade e da dualidade, inclusive o Tempo.

Temos a sensação de que existe o Passado, o Presente e o Futuro, mas o Tempo é atemporal, é algo difícil de se perceber claramente, pois Tudo já é e a experiência acontece no momento presente, no aqui e no agora.

Como se fosse um Zíper, de um lado o passado e de outro o futuro e o centro é o fechecler de união ou de separação que é o presente.

Essa é a Lei da Causa e Efeito, o passado vai inexoravelmente encontrar o futuro.

E podemos trabalhar na linha do tempo, podemos ir para o Passado e podemos ir para o Futuro, todos nós fazemos isso o tempo todo e muito poucas pessoas conseguem perceber essa dinâmica.

 

Vamos abrindo o Zíper do tempo liberando e libertando o nosso passado e o nosso futuro ao mesmo tempo. É muito mais fácil ir para o passado, lembrar as coisas do passado, curar o passado e então, consequentemente vamos curando o nosso futuro.

Podemos fazer esse trabalho com meditação, com oração, com Luz Positiva e podemos utilizar de inúmeras técnicas ou terapias para nos ajudar.

Indo de “gominho” em “gominho” do Zíper, para que ele passe pelo fechecler do Presente e seja liberado. Vamos abrindo e abrindo e liberando até o Gêneses, até o momento da “Criação”.

Primeiro vamos liberando essa vida, depois vamos para vidas passadas, para os ancestrais, para o mais longínquo tempo de existência humana, onde nem existia a separação de identidades, vamos abrindo e liberando. É trabalho que precisa ser compreendido, porque podemos levar muitas vidas para fazer isso ou podemos abrir o Zíper de repente e completamente.

É mágico e maravilhoso!

A Numerologia explica muito bem isso! Temos os números positivos e negativos até o infinito… dos dois lados…. e o número Zero, que é o Fechecler, que é o Tudo e o Nada, é onde está todo o Universo de possibilidades, o Universo manifestado de tudo que já é.

Por exemplo: a Psicologia e algumas técnicas de regressão podem ser utilizadas para ir para o passado e a Numerologia vai para o futuro, mostra a nossa Programação para o toda a nossa vida (A Numerologia do Ano Pessoal) e traz etapa por etapa, traz todos os aprendizados, toda a possibilidades, tudo dentro do Ano, das etapas de 4 em 4 meses, dos meses e dos dias.

Assim temos a possibilidade de saber antecipadamente o que acontecerá na nossa vida, podemos nos programar e podemos encontrar TODAS AS SOLUÇÕES! É um mapa do seu tempo, dos seus aprendizados!

 

Quer saber qual é o seu Mapa de aprendizados do Ano? CLIQUE AQUI

 

Aprendo todos os dias essa dinâmica do Zíper do Tempo Cósmico, que tudo já é!

O que o seu fechecler vai trazer hoje para você? Que Passado e que Futuro estão se encontrando hoje em você? Que cura e que ajustes pode fazer hoje para abrir mais um “gominho” do Tempo?

Fica a Dica! Tenho a certeza que você nunca mais verá um Zíper da mesma forma que antes!

Boa sorte!

 

Quer saber qual é o seu Mapa de aprendizados para toda a sua vida? CLIQUE AQUI

Leave a Comment