bf7fb1f5f9ccbb2f23ee87dfe2d4ed45

Tudo no mundo possui um nome, cada uma das coisas existentes possui o seu nome, sua marca, a forma que as pessoas se referem à aquela coisa, seja um objeto, uma planta, um lugar, uma pessoa, um sentimento.

Este nome possui um som, uma representação através da escrita também.

Cada povo tem a sua língua, sua forma de se referir e de nomear as coisas, pois as pessoas e os povos possuem também suas características próprias.

Quando nomeamos algo ou alguém, damos um código, uma senha, uma força própria, uma identificação própria.

Por isso a Numerologia é especial, é diferente, é a forma que podemos decodificar a sua força, o seu talento, o seu poder!

Os povos antigos utilizavam as letras do alfabeto para indicar também os números, a junção de letras formavam as palavras e as letras sozinhas significavam as quantidades numéricas.

Foi daí que surgiu, dos povos antigos, a Numerologia, o estudo que identifica a essência de todas as coisas, mas depois a Numerologia evoluiu e começou também a explicar as pessoas, as situações, as datas, identificando e unificando a essência de tudo em um contexto prático.

Seu nome e a sua data de nascimento são a sua FORÇA! E dificilmente existirá uma pessoa igual a outra, que tenha o mesmo nome e a mesma data de nascimento, no mesmo país, nas mesmas condições.

Uma vez eu fiz um cálculo das possibilidades de existências pessoais idênticas e quando o cálculo chegou a 16 milhões elevado a nona potência eu parei e concluí que não existem duas pessoas absolutamente iguais no mundo, matematicamente quase impossível.

Você é Único, você é especial, você É.

Somente o fato de você existir é um milagre da vida!

Então você precisa se conhecer, se reconhecer como tal, saber e estar consciente da sua FORÇA, dos seus talentos, das suas características, das experiências vividas e qual é o seu papel nesta vida, o que você veio fazer aqui, porque a passeio ninguém vem….

A sociedade exige que todos nós sejamos iguais, para uma pessoa ser perfeita ela tem que ser: rica, com sucesso profissional, com uma família feliz, com o carro do ano, a casa da praia, ser linda, loira e magra e sem nenhum tipo de problema na vida….. ou seja…. impossível!

A grande descoberta da vida é descobrir você mesmo! Assim como você já é!

A Numerologia é uma ferramenta maravilhosa para identificar todas as suas características, seus pontos fracos a serem trabalhados e seus pontos fortes para serem utilizados e disponibilizados para a sociedade, para todos a sua volta.

Somos seres ecológicos e dependemos das outras pessoas e também temos a oferecer!

Viver aquilo que é a sua FORÇA, traz para cada um o entendimento superior, traz a alegria, a felicidade, a prosperidade e a realização!

Existem muitos caminhos, uns mais fáceis, outros mais tortuosos, mas todos levarão a um só lugar: a descoberta da sua FORÇA!

“Eu Tenho a FORÇA!!!!” é um grito do herói de desenho animado do meu tempo…

E você, tem a sua FORÇA?

 

Sulla Turanny

Leave a Comment