Depoimentos

Saiba a opinião de quem conhece o trabalho de Sulla Turanny:

 Sulla Turanny é uma pesquisadora profunda dos caminhos espirituais que nos conduzem a nós mesmos. O resultado do estudo numerológico que ela me apresentou há um tempo atrás apontou caminhos transformadores na minha vida espiritual, afetiva e profissional. Foi um marco que reconduziu as minhas escolhas num processo de descoberta de mim mesma e de novos potenciais de realização."

Minom Pinho, consultora cultural

 


 

O que posso falar é que a numerologia como você a faz disponibiliza recursos internos e facilita a compreensão das diferentes áreas do psiquismo Tais como a alma, a personalidade e a missão de vida possibilitando uma visão mais clara e profunda das aparentes contradições que nos influenciam e muitas vezes nos confundem ao lidar com nosso crescimento pessoal. A possibilidade de estabelecer quais recursos fazem parte da nossa jornada  numa leitura numerologia faz com que  um grande mistério seja revelado, facilitando o trabalho pessoal e direcionando nossa jornada. A dedicação pessoal ao crescimento é individual mas o recurso que a numerologia oferece é substancial. Pessoalmente gostei muito e pude fazer constatações muito importantes que facilitaram minha compreensão de mim e do projeto da minha vida chamado missão de vida !Espero que outras pessoas possam se beneficiar deste trabalho sério e criterioso que você faz !

Ligia Whately, psicóloga - Taubaté - SP

 


 

Quando recebi a sugestão em participar do trabalho da Vivência Numérica do Ser, meu primeiro pensamento foi recusar. "Já estou tão sem tempo", pensei. Mas algo me impulsionou a aceitar a proposta, mesmo não conhecendo-a muito bem. Estava em um momento confuso, em que precisava tomar decisões que poderiam mudar muito a minha vida, abrir ou não mão de algumas coisas que julgava importantes, insistir ou não em resolver problemas (aliás eu os julgava assim) que pareciam tão insolúveis.

Afinal, o que era realmente importante para mim? O conhecimento dos números, e a identificação com eles me ajudou a entender as fases da minha vida e padrões de atitudes e pensamentos que eu mesma havia me imposto.Claro que eu estava sem tempo. Afinal, em meio à confusão, quem tem tempo?Para mim, o melhor resultado dessa "temporada numerológica" foi sem dúvida a luz e consciência. Entender meus padrões (e eles realmente ficaram muito claros para mim), as dificuldades e obstáculos que eu mesma me impunha e  entender os outros me ajudou a seguir meu caminho de forma serena e segura. Sou muitíssimo grata à Sulla pela oportunidade. O que posso dizer sobre esse trabalho é que é de extrema sensibilidade, responsabilidade e traz a quem participa enorme valor agregado: a oportunidade de rever conceitos e atitudes, de mudá-los se forem ruins, de fortalecê-los se forem positivos, de seguir a vida de forma mais leve e consciente... Bem, Sulla, sobre você, inesquecível. Jamais esquecerei nossos encontros, os puxões de orelha, as fichas caindo diariamente após as sessões. Seu trabalho mostra muito de você: carismática, inteligente e comprometida.

Mônica Menezes, Engenheira Química, Rio de Janeiro - RJ

 


 

 Entre o céu e a terra só existe a Lei e a Energia.  A Energia cria a Lei e a Lei regula a Energia. A Lei não tem forma. A imagem se forma através da energia, e a imagem gera o número. Se a imagem é fraca, a lei não está correta e o número não fica claro. Isto se revela nas grandes coisas e se expressa nas pequenas coisas. Assim, só o mais sublimemente verdadeiro é capaz de compreender esta lei. Apoiado na sua revelação, ele é capaz de entender os símbolos e desvendar seu significado a partir de pequenas manifestações. “ Texto atribuído a Wang Fu-Shi – patriarca chinês criador do “Livro das Mutações”.

Sulla, a guerreira do sol, criou uma numerologia especial usada como instrumentos para o crescimento pessoal! Tudo possui um número, uma direção que podemos transformar na medida em que compreendemos o significado desse número e seus desígnios. Ao escrever esse texto estou seguindo um número desconhecido, e que só se revela quando interpretado por alguém sublimemente verdadeiro.

Sulla tem esse dom, e como alguém que já usou os seus talentos, posso afirmar que faz bem, informa, nos dá instrumentos para seguir adiante em completa harmonia com o Tao do momento, que foi desenhado no momento em que nascemos e recebemos os números de nosso destino na terra; nossa  missão como seres em desenvolvimento. Que seu trabalho siga pela vida ajudando a todos que a procuram para encontrar uma direção e tomar as decisões acertadas para o seu tipo, sua característica única..e atingir assim o

 sucesso!

Ely Britto, Instrutora Sênior , InterTao Instituto de Práticas Taoista Sistema Mantak Chia

 


 

Depoimentos em Vídeo:

Lia Cassetari, proprietária do Restaurante Magnólia Gourmet - Guarujá - São Paulo

 

Emerson Pacheco, psicólogo, coach e diretor da Satori Desenvolvimento Humano

 

 R. Guimarães - Master Coach Senior Trainer - Formação de Líderes e Coaches