Ano Novo 2018 mod

O que são previsões?

O que esperar para 2018?

A Numerologia traz a Luz!

A Numerologia nos permite identificar as possibilidades, porque os números são símbolos, e os símbolos são representações das situações que estão interligadas à fatos, as tendências, as facilidades ou dificuldades, sejam elas individuais ou coletivas. Para compreender este processo é necessário ter uma visão ampla de si próprio, do tempo, dos processos que se desdobram como um fractal. Então temos a possibilidade de olhar para o passado e prever as possibilidades futuras.

Estamos em uma sociedade onde impera o individualismo e o poder individual, assim como a pressa de resultados e o esquecimento do passado. Tudo isso causa, em todas as pessoas, a falta de entendimento que a realidade atual é, na verdade, fruto de um plantio pretérito.

Para falar de previsões para uma pessoa individualmente, necessitamos saber o seu processo de desenvolvimento. Podemos fazer isso através do estudo individual pela Numerologia, que indica toda a programação de sua vida, suas etapas de desenvolvimento, a forma de ser, seus talentos, facilidades, dificuldades e seu caminho de aprendizado.

Para falar de previsões para um ano, precisamos saber sobre o tempo e o processo coletivo, olhar os ciclos anteriores para observar as tendências.

Para saber sobre as tendências de um ano para uma pessoa, devemos juntar tudo, o processo de possibilidades coletivas e o indivíduo inserido dentro dele.

Compreender isso é importante para ler este texto, pois traz a consciência de que individualmente somos parte de algo maior e que existe uma tendência que coletivamente irá influenciar e direcionar a todas as pessoas.

Este estudo trata exatamente sobre o processo coletivo, maior e abrangente, impessoal e transpessoal, que envolve a evolução da humanidade, do planeta como um todo.

 

Ciclos

Pela Numerologia sempre observamos os ciclos de desenvolvimento. Para facilitar, observamos os últimos dois ciclos. Temos neste ano, um ciclo enorme para observar, pois a soma do ano 2018 é igual a 11 (2 + 0 + 1 + 8 = 11), e, veremos os últimos dois anos que tiveram uma soma igual a 11, ou seja, tivemos isso em 2009 e anteriormente somente em 1910.

NUMEROLOGIA DO ANO PESSOAL – programe seu ano para alcançar seus objetivos – CLIQUE AQUI

 

Vamos começar por 1910.

A humanidade se desenvolveu imensamente neste ciclo de 99 anos (1910 até 2009), é desnecessário falar sobre o impacto, tanto positivo quanto negativo desta época, mas tenha isso em mente. Tudo o que aconteceu foi fruto de gerações passadas, dos nossos pais, avós, bisavós e tataravós, de várias gerações anteriores a nós.

Então, o primeiro ponto para 2018 é compreender que, seja o que for que acontecer na sua vida, tem origem em gerações anteriores, são frutos de sementes plantadas antes do seu nascimento. Veremos isso também nas situações coletivas. Portanto, é um bom momento para ampliarmos a nossa visão de tempo, para compreendermos que situações de um passado distante pode influenciar o nosso presente.

 

Ciclo de 2009

Igualmente como devemos pensar no primeiro ciclo, é importante observar o ciclo de 2009 até 2018, com duas diferenças: a primeira é óbvia, pois neste ciclo temos todas as lembranças e podemos observar melhor a nossa responsabilidade diante das situações e segundo que, pela Numerologia, podemos observar mais atentamente e especificamente o ano de 2009.

O que aconteceu em sua vida em 2009?

Fatos importantes podem se repetir ou se desdobrar em continuidade.

O que ocorreu no mundo, na história, em um país?

O que esses fatos trarão para todos como consequência?

A primeira tendência é a de conclusão das questões que se iniciaram em 2009, se existir algo pendente.

Você sabe qual é a sua MISSÃO DE VIDA? CLIQUE AQUI

 

2018 é um ano 11

A soma de 2018 é 11. Alguns estudos de numerologia irão reduzir o 11 para 2 (1 + 1 = 2), as duas hipóteses são verdadeiras, e falaremos sobre as duas e também sobre outras.

A influência do número 11 é maior, pois na numerologia o número 11 é considerado um número Mestre, isso indica Mestria de ação, ou seja, consciência, excelência, destreza, realização e concretização de uma forma superior, que exigirá de cada um a elevação das ações a um nível nobre, honrado e assertivo.

Quem possui em sua Numerologia um número de Mestria, obrigatoriamente deverá responder à altura. Quem não possui, terá a oportunidade de ter esta experiência, portanto será um ano exigente para todos.

A vida, como conceito coletivo e eterno, é mais importante do que a sua vida, portanto a tendência do ano de 2018 é acontecer o que for melhor para o desenvolvimento comum.

Será um ano de expansão da consciência, de iluminação, de elevação do nível com propósitos superiores.

Você sabe como fazer para alcançar o sucesso? CLIQUE AQUI

 

Mestria 11

O número 11 traz o desenvolvimento coletivo, pois é segundo número decimal, isso indica que saímos dos processos individuais, que são aqueles de 1 até o 9 (numericamente falando), para a evolução coletiva, transpessoal, interpessoal, humanitária e comunitária.

Por causa disso, no ano de 2018, traz a tendência de dar certo tudo aquilo que fizermos com um objetivo de melhoria ou ajuda para o coletivo, para as outras pessoas, com base em uma causa, um ideal, um desejo de ajudar primeiramente a sociedade. Seus resultados pessoais serão a sua parte no resultado coletivo, portanto uma oportunidade de pensar diferente daquela individualista e egoísta que a cultura atual prega.

A Mestria 11 é uma força imensurável!

Uni o microcosmo ao macrocosmo, como um cometa que uni galáxias.

Traz Luz a inúmeras pessoas.

Traz o Poder de dominar o indominável, de realizar o impossível, de concretizar os ideais superiores. Traz a iluminação, entendimento dos mistérios da vida e da morte, traz o nível de consciência planetária, cósmica, multidimensional e atemporal.

É o poder do Absoluto (por isso um ano coletivo), é grandioso!

Está difícil? Precisa de ajuda? TARÔ TERAPIA – CLIQUE AQUI

 

Liderança

Qualquer ação coletiva pede um líder. Liderar um grupo, um trabalho, para alcançar um objetivo e assim, melhores resultados, que serão partilhados, é uma tarefa que, neste ano, será muito mais fácil para quem possui Números Mestres no seu mapa.

Autoconhecimento é necessário para saber como desenvolver a sua liderança, seu “jeito” mais fácil e fluído de cumprir este papel. O verdadeiro líder pensa no outro, pensa grande, tem uma visão ampla, comanda e assume responsabilidades com consciência dos seus limites. Mas o seu “jeito” fará toda a diferença nos resultados.

Em 2018 podem surgir excelentes líderes, que irão ter a oportunidade de ocupar o lugar de outros que deixarão os cargos por falta de capacidade ou falta de consciência do que é melhor para a coletividade.

Saiba como fazer de 2018 um ano maravilhoso para você! CLIQUE AQUI

 

Ação e Realização

A Ação, a Realização, a Concretização, a Materialização são as principais características do número 11 e, portanto, a tendência para 2018.

Sair da teoria e do sonho para ação é a pauta do ano. Muitas vezes procrastinamos e ou duvidamos da nossa capacidade de realização, este é o momento de vencermos nossas barreiras internas e com força de vontade seguirmos em frente.

Neste ano é melhor fazer do que elaborar, o ditado popular estará vibrando: “Antes feito que perfeito”.

Nunca desistir, com o dom de recomeçar se algo der errado, pode mudar tudo a sua volta, dar nova vida a todos e a todas as situações.

É um ano que exige rapidez, estaremos sem tempo para elaboração nas questões emocionais, mentais ou espirituais, tudo pedirá ação imediata. Quem parar para elaborações pode perder a oportunidade ou ficar para traz.

Tivemos anteriormente muitos ciclos de elaboração, agora é hora de ação. Será mais fácil para quem seguiu o fluxo e fez a lição de casa, pois agora é a hora de fazer acontecer.

Fazer acontecer com força, determinação e também com suavidade, estranho não é mesmo? Mas vou explicar.

Está sozinha? Deseja encontrar um amor maravilhoso? TARÔ TERAPIA – CLIQUE AQUI

 

Ano 2018 = 11 = 2

Como disse anteriormente a força do número 11 é muito maior e predominante no ano, mas veremos também a sua soma 2 (11 reduzido é 1 + 1 = 2). O número 2 traz a tônica da suavidade, da aceitação, do perdão, do recolhimento, da docilidade e sensibilidade.

São opostos que aparentemente são antagônicos, mas na verdade são complementares.

A ação, a liderança, a realização, a concretização, precisarão necessariamente das qualidades do número 2.

Obviamente o número 2 se refere a duas pessoas, em relacionamentos amorosos, em sociedades, em amizades. O número 11 é uma “turma”, uma equipe.  Então, para tudo, neste ano serão necessárias parcerias. Tentar fazer sozinho é improdutivo. O ideal é juntar forças com pessoas do sexo oposto e em número equivalente, no caso de equipes.

Em relacionamentos amorosos e pessoais falarei mais adiante, mas já antecipo que será muito favorável para os encontros.

NUMEROLOGIA DA MISSÃO DE VIDA – Quando você está no caminho as portas se abrem – CLIQUE AQUI

 

Arcano 11 no Tarô

A lâmina do Arcano 11 no tarô tem por título “A Força”. O que você compreende por força?

A imagem do Arcano é uma mulher serena, suave e doce que abre com facilidade e leveza a boca de um leão. Essa imagem nos ensina o que é a verdadeira força. Diferente do que poderíamos imaginar, a força maior é a força interna, feminina. O homem é forte por fora e frágil por dentro, a mulher é frágil por fora, mas forte por dentro. A verdadeira força é a força interior, a força unida a suavidade, reforçada pela sensibilidade e assim se manifesta com facilidade. Esta é a forma ideal para conseguir o que quer que seja em 2018. Muito fácil!

COMPROMETA-SE COM SUA FELICIDADE – Autoconhecimento e desenvolvimento – CLIQUE AQUI

 

Ribalta

É um ano onde se acenderão as luzes. Tudo irá ser mostrado e irá aparecer no palco da vida. Você terá a oportunidade de enxergar aquilo que está bem no seu nariz e você nega. Também terá a oportunidade de enxergar tudo aquilo que nega no outro. Certamente virão decepções, separações de sociedades, de casamentos, de amizades, pois a compreensão e visão estarão trazendo a clareza de pensamentos, a visão de tudo. Com isso também virão insights, intuições, uma ampliação da observação da vida com base em novas percepções. Como se você tivesse alcançado o topo da montanha e de lá pudesse ver longe. Como se essa montanha te desse uma visão de tempo, de passado, presente e futuro. Poderá sentir (mas não ver) o seu propósito de vida, ter a sensibilidade do fluxo da energia vital, como algo imaterial, mas perceptível e isso certamente te levará à busca de algo maior que traga mais sentido para você.

ABRA SUA MENTE! Oriente-se na vida – Atendimento de Tarô on line – CLIQUE AQUI

 

Deja Vu

Como disse anteriormente sobre os ciclos, este ano temos a tendência a repetições, principalmente daquilo que ocorreu em 2009. Por isso é importante observar atentamente as situações de repetição, não somente de situações que ocorreram com você, mas com seus antepassados. Assim você poderá perceber os ciclos em tempos maiores e menores e fazer descobertas importantes para a sua vida. Poderá tomar por base experiências anteriores para ações atuais, pois terá mais clareza, tanto para ações individuais quanto coletivas. Obviamente, se algum Deja vu ocorrer é um momento para parar tudo e prestar atenção, pois ocorreu alguma mudança nos planos e você poderá passar por uma situação de repetição com a possibilidade de fazer diferente.

Outras pessoas já tiveram resultados diferentes e maravilhosos – LEIA AQUI

 

O Poder do Verbo

Pronuncie verbalmente 2018.

Isso irá ocorrer muitas e muitas vezes no próximo ano, e para isso, você gastará energia. Para onde irá esta energia?

Dois mil é um termo utilizado diariamente a 18 anos, e será utilizado nos séculos que virão. Traz a energia do número 2 (já falada anteriormente) potencializada por mil. É um século feminino, Yin, que pede a suavidade, as parcerias, a sensibilidade, o perdão e a aceitação. Teremos muitos anos, até o final de nossas vidas para lidar com estas questões.

Neste ano teremos também a energia verbal do número 18.

O Número 18 traz para nós as questões do passado, situações ancestrais, traz dificuldades porque transita pelo inconsciente, tanto individual, quanto o coletivo que foram formados no passado. Então tudo será revisto e revirado.

É o número da Vida! E a vida acontece em ciclos. Os ciclos passados influenciando e determinando os ciclos futuros.

Você irá colher exatamente o que plantou!

Por isso é importante observar os ciclos dos anos anteriores que somam 11, ou seja, os ciclos de 1910 até 2009 e de 2009 até 2018 (já falados anteriormente também).

Quais as possibilidades que 2018 traz para você? NUMEROLOGIA DO ANO PESSOAL – CLIQUE AQUI

 

LUZ

Questões inconscientes e subconscientes estarão presentes. Questões de todos os tipos, formas e tamanhos receberão a Luz da ribalta (do número 11) e serão expostas. Assim como os segredos, os defeitos, as falhas, as questões escondidas, as situações vindas de ancestrais, do passado, até mesmo de vidas passadas, virão à tona para termos a oportunidade de resolvê-las.

Poderão surgir adversidades, perdas nos negócios, mortes, finalizações de relacionamentos, intrigas, competições, brigas, calamidades, guerras, revoluções, inimizades e situações limites. Mas tudo isso, se vier, virá com a força de resolução (Mestria 11), de ação, e clareza.

Tenha Clareza – Saiba qual é o seu propósito de vida – CLIQUE AQUI

 

Somando para entender

Estaremos resgatando TUDO que ocorreu nos dois últimos ciclos: um ciclo com 99 anos (de 1910 até 2009) e outro de 9 anos (de 2009 até 2018), o que soma no total 108 anos, número que traz a mesma energia verbal do 18, formados pelo número 1 e o número 8 e nos dois casos somam 9 que é o número de fechamento de etapas de vida.

Algo muito grandioso, resultado de evolução de 108 anos está finalizando e, portanto, é necessário o balanço e a resolução das questões pretéritas para que se inicie algo novo, limpo, claro, nobre, superior e consciente. Com força de Mestria 11. Com resolução, concretização, materialização e transformação.

 

Dinheiro e Negócios

Absolutamente tudo no ano de 2018 parte do coletivo para o individual. Então as questões financeiras individuais estarão sob a influência de questões coletivas do mercado financeiro, dos governos e dependendo de ações vindas de autarquias superiores de poder. Questões que iniciaram em 2009, onde tivemos uma crise financeira, poderão se repetir ou mostrar somente agora os seus resultados.

A solução é recorrer individualmente à um poder Maior ainda, ou seja, a consciência Superior, a espiritualidade, abrir a escuta ativa e seguir as orientações. Esteja atendo a insights, sonhos, oportunidades que surgirem, intuições, e obviamente seguir o fluxo que pede ações coletivas, em grupos com objetivos nobres.

Focar somente nos lucros é improdutivo. Este ano poderão vir muitos ganhos, mas se o foco for o trabalho bem feito, com clareza, onde exista a oferta de benefícios comuns e as ações coletivas que permitirão a partilha.  O lucro é consequência de um trabalho bem feito, com entusiasmo, razão, pensamento lógico, ação, moral, sabedoria, intuição, suavidade, assertividade, e tudo isso somente poderá funcionar se você estiver com desejos puros, superiores e sem paixões. Independente de interesses individuais, valorizando mais os interesses coletivos. Tarefa difícil, mas necessária.

Sim, sabemos que todos nós temos nossas necessidades, temos que viver, pagar contas e tal, mas é o momento que teremos a oportunidade de olhar para as outras pessoas e perceber as necessidades delas. Isso poderá ser uma oportunidade de novos produtos e serviços, poderá ser a abertura do coração em compaixão pelo outro, poderá trazer uma nova visão de vida coletiva, que será necessária para o futuro.

NUMEROLOGIA EMPRESARIAL – Direcione seu sucesso – CLIQUE AQUI

 

Relacionamentos

Na cultura atual, que é muito individualista e egoísta, os relacionamentos só poderiam ir mal. Em 2018 teremos a oportunidade de rever nossos valores e atitudes para conseguirmos maior qualidade nos relacionamentos, na verdade, somente teremos resultados bons (em todas as áreas) se agirmos em conjunto, então para este ano, o bom convívio é uma necessidade de sobrevivência.

Em sociedades, em grupos, em amizades, em associações, virão à tona todas as nossas dificuldades de lidar com as diferenças de pensamento e ação. Mas precisamos ter a consciência de que aquilo que incomoda no outro é na verdade um espelho para aquilo que temos dentro de nós mesmos. Pessoas que possuem intensões mesquinhas, egoístas e individualistas certamente serão banidas dos grupos.

DIFICULDADES EM SE RELACIONAR? – Acompanhamento semanal – CLIQUE AQUI

 

Amor

Em relacionamentos amorosos, a tendência é uma elevação no nível de convivência, com a vontade de buscar uma ligação de Alma, espirito e essência, com consciência de si e do outro, de suas capacidades e possibilidades. A ilusão cairá por terra, pois não se pode exigir do outro aquilo que ele não possui.

Relacionamentos amorosos entre pessoas com níveis de consciência diferentes, com objetivos diferentes necessitarão de um nível elevado de sinceridade para se ajustarem, além do amor e da aceitação. O momento é buscar equilíbrio entre o dar e o receber dentro do relacionamento. Será muito positivo que os casais trabalhem juntos para o bem da comunidade, que ativem a vida social, que busquem grupos onde participarão de alguma atividade juntos, isso irá fortalecer o relacionamento.

Fantasmas do passado, problemas passados mal resolvidos, tendências ancestrais, questões emocionais pretéritas poderão surgir com força, e neste caso e no caso de qualquer problema conjugal, é necessário pedir ajuda a outras pessoas. O casal sozinho será incapaz de resolver as suas questões, pois todas as ações deste ano pedem coletividade, verdade e também exposição de si diante de outras pessoas.

Ano 11 traz a luz, a clareza, a ribalta, o palco da vida, tudo precisa ser exposto para ser resolvido. Porque o seu problema poderá ajudar a resolver o problema de outras pessoas, nada é individual, tudo é coletivo.

Procure compreender as questões de forma distanciada, impessoal, mesmo que ocorra dentro do seu relacionamento amoroso e íntimo, isso vai ajudar muito.

Por outro lado, a tendência de quem está só é encontrar um par compatível. Traz a oportunidade de vivenciar a vida a dois intensamente. A grande questão será: a verdade. Você vai atrair um par que lhe desafiará para viver algo profundo e verdadeiro. Sendo assim, poderá ser um relacionamento maravilhoso, sem máscaras e para quem possui a coragem de se mostrar por inteiro, com defeitos e qualidades e mesmo assim amar e ser amado pelo outro.

Somente a verdade, a sinceridade, o amor verdadeiro irão florescer.

 VIVA A PLENITUDE DO AMOR – Tarô Terapia – CLIQUE AQUI

 

Espiritualidade

Estaremos vivenciando uma força espiritual poderosa em 2018. A conexão espiritual estará disponível e clara para todos. Para as pessoas atentas e já acostumadas com este tipo de situação, será certamente mais intenso. Para os céticos tudo poderá parecer uma loucura, pois a clareza que o ano traz, vai mostrar aquilo que é imaterial e que traz influencias em nossas vidas, e isso, certamente virá para quebrar seus paradigmas.

Estamos vivendo um momento espiritual intenso e de transição, último ano que as “forças contrárias” estarão no poder e, portanto, potencializadas, como a função de polarização e cobrança karmica intensa, pois no ano de 2019 teremos mudanças significativas e positivas. Este ano, que é o 11 de Mestria, será exigido o comportamento espiritual a altura. Será necessário muito trabalho de proteção espiritual, principalmente para aquelas pessoas que trabalham para o bem, para o positivo e construtivo.

Muitos insights, muita intuição, sonhos lúcidos, mediunidade a flor da pele, vivências espirituais, experiências místicas, orientações claras, sincronicidades, tudo será intenso. Tanto o lado negro como o lado da luz.

Pedir ajuda, fazer trabalhos espirituais coletivos é o caminho, pois sozinho ficará difícil.

Juntos somos mais fortes!

 

Conclusão

O Ano de 2018 é para fortes e corajosos, para atingir uma consciência superior, para elevar-se verdadeiramente, para compreender que somos células de um organismo maior e, portanto, estamos sujeitos a situações maiores e possivelmente incompreensíveis.

É o momento de aprender sobre o desdobramento do tempo através dos ciclos maiores e menores e descobrir a sua responsabilidade nas situações presentes e resolvê-las.

Observar onde as ligações dos acontecimentos ocorrem de forma repetitiva.

É o momento de ligação da consciência individual à consciência coletiva, assim como também ocorrerá com o inconsciente individual e o inconsciente coletivo.

É um ano de Mestria, porque, para você resolver o que for, terá que resolver no coletivo, onde precisará lidar com outras pessoas, outros conceitos, outros tempos e se expor em verdade e sinceridade.

Expor-se verdadeiramente diante das pessoas, de grupos, de amigos, dentro dos relacionamentos de amor, da família, no trabalho, na sociedade exige força interior enorme!!! Isso é o que chamamos de Mestria.

É andar na linha tênue que existe entre a sabedoria e a loucura, entre o sagrado e o profano, entre o individual e o coletivo, entre a força e a suavidade, entre a autoridade e a aceitação, fazendo uma ponte entre o microcosmo e o macrocosmo, entre o passado e o futuro.

É um momento de polarização das energias, união da mente, coração, ação e intuição em uma só força motriz coletiva.

Tempo de real grandeza, de forças ocultas, inconscientes, ancestrais, como em um quarto escuro onde se acende a luz, poderemos ver coisas terríveis, mas também podemos encontrar a chave que abre todas as portas da gloria, do sucesso, da prosperidade e da felicidade!

Realmente um ano nada fácil, mas absolutamente maravilhoso!!!

 

Com carinho

Sulla Turanny

 

Direitos autorais preservados. Compartilhe sempre indicando a referência de autoria.

www.sullaturanny.com.br

Leave a Comment