Mes 1 de 18

Numerologia Mês 1

Vamos saber as possibilidades para o mês?

Mês de inícios e novos planos!

Mês de trabalho na individualidade.

 

Início de Ano

Todo início de ano temos um momento de reflexão das situações do ano que terminou e fazemos planos, temos desejos de realização, solução e novos planos para o ano que inicia. Também temos a curiosidade natural em saber quais as possibilidades que o ano novo traz para nós. Tudo isso é super válido e saudável, pois somos nós que criamos a nossa realidade a partir das possibilidades existentes no momento. Para que tenhamos mais facilidades e sucesso em nossos desejos precisamos compreender quais os caminhos mais fáceis e situações disponíveis para nós.

NUMEROLOGIA DO ANO – PROGRAME-SE – CLIQUE AQUI

 

Janeiro é mês de Planejamento

Para planejar, seja o que for em sua vida é muito bom ter um bom autoconhecimento, que dará a base para absolutamente tudo no novo ano. Por esse motivo que é tão importante termos a consciência da nossa Missão de vida, de nosso Pináculo atual, da programação que temos em nosso caminho de evolução para este ano. Este estudo é pessoal e leva em conta todos os fatores determinantes para cada pessoa individualmente e traz respostas bem precisas. Neste texto traremos as possibilidades coletivas, a tendência de aprendizados disponível a todas as pessoas. No estudo da Numerologia da Missão de vida ou a Numerologia do Ano Pessoal, temos o estudo destas possibilidades coletivas “misturadas” com as possibilidades individuais.

NUMEROLOGIA DA MISSÃO DE VIDA – CLIQUE AQUI

 

Janeiro para todos

A maioria das pessoas tem uma simpatia, um ritual, uma crença, uma reza, algo para atrair a boa sorte no início do ano. Eu acho super válido, porque bons pensamentos e fazer algo que você crê de verdade sempre atrai boas energias e, portanto, boa sorte! A sabedoria popular sempre indica algo para se fazer individualmente. Esta é a grande boa sorte para janeiro, fazer algo individualmente é muito favorável. O Mês 1 indica o individual, o início, é o primeiro número dos unitários e abre caminho para todos os outros números. Então este é o mês de iniciar algo novo, criar novos hábitos, mudar as atitudes, começar novos projetos, lançar-se desbravando as novas possibilidades, tomar atitudes e iniciativas resolutamente.

Você sabe quais são os meses favoráveis para você? Faça a sua programação do Ano inteiro. CLIQUE AQUI

 

Individualidade

Foi dada a largada para o novo ano que se inicia e tudo depende de você. Neste Mês todas as atividades individuais e solitárias terão boas possibilidades. Novos planos e iniciativas pessoais tendem a dar certo, porque é o momento de assumir as responsabilidades de “fazer acontecer” para os próximos meses. Compreenda que o momento do início é o mais importante, pois agora você poderá escolher a direção, a tendência, a “semente” que irá plantar. O plantio é livre, mas a colheita é obrigatória. A direção a tomar é livre, mas certamente você chegará em algum lugar com esta escolha. Por isso é importante saber o que você quer e o que está disponível para você individualmente. É o grande momento de escolhas.

Inicie o ano sabendo o que fazer e o momento certo de fazer. CLIQUE AQUI

 

Momento de escolhas

Para compreendermos que absolutamente tudo que acontece em nossa vida é um reflexo de nossas próprias escolhas, o final do ano, mês de dezembro, é excelente para reflexão do que foi e janeiro é o momento excelente de escolha do que será.

O que você deseja “plantar” este ano?

Que atitudes e situações você deseja alcançar?

Que mudanças está disposto a fazer?

O que espera “colher” deste plantio que fará agora?

Estas escolhas são o aprendizado do mês, é um momento muito individual, pessoal e exige sabedoria e início de ação na direção escolhida.

 

É o momento de assumir aquilo que deseja independente de outras pessoas, independentemente da situação atual, independente das limitações que você acredita ter, independente da forma. Sonhe alto, sonhe grande, sonhe! Depois veja o que você pode fazer para realizar este seu sonho, que seja uma atitude mínima, mas faça, dê o primeiro passo!

Este é a tendência do Mês de janeiro, dar o primeiro passo, só o primeiro, mas é o mais determinante!

ATENDIMENTO DE TARÔ PARA O ANO NOVO – CLIQUE AQUI

 

Cores e Pedras

Para este mês o Amarelo e o Dourado, cobre e ouro são as cores que trarão o poder de ação, o poder de dar o primeiro passo para iniciar algo novo. Excelente para usar estas cores no início do trabalho para dar energia.

 

Iniciando um Ciclo Novo!

Ano Novo, ciclo novo!

Se somarmos 2018 e reduzir temos 2+0+1+8= 11

Isso nos traz um próximo ano muito importante! Se quiser ler as previsões para 2018 CLIQUE AQUI.

É ano que trará MESTRIA para todos!

PRECISA DE APOIO? ATENDIMENTO SEMANAL TARÔTERAPIA. 

 

Desejo a Todos um Ano Novo cheio de autoconhecimento para que você possa fazer as suas escolhas com sabedoria e propriedade, escolhendo os melhores caminhos e as sementes mais favoráveis para este novo ano!

 

Que você tenha a consciência de qualquer que sejam suas escolhas para este Ano Novo, terá que obrigatoriamente ter uma boa base para realizar, seja o que for. É necessário um solo fértil para plantar as sementes. Este “solo fértil” é você mesmo, que através do autoconhecimento tem a consciência que tudo depende de você, dos seus bons pensamentos, boas atitudes, e bom desenvolvimento!

Obviamente, através dos estudos de Numerologia e Tarô sabemos a “tendência”, sabemos em que área este plantio está favorável para este ano, nos estudos individuais.

É o momento, é agora!

Desejo a você uma sabia escolha!

 

Paz e Luz

 

Sulla Turanny

Leave a Comment