hermes (2)

Nada é por acaso.

Tudo na vida é energia, som, cor, vibração.

Dinheiro é energia.

Todas as formas existentes têm sua origem no átomo, que em última análise é energia, então a matéria é formada de energia.

Também partimos do princípio que tudo no universo possui uma ordenação, uma ordem que liga-nos a um plano maior e muito mais complexo, mas que fazemos parte, mesmo que inconscientes.

Essa ordem pode ser percebida pela Numerologia, se conseguirmos observar adequadamente através dos números que a decodifica.

Estou falando de um nível macro, mas que está diretamente relacionado com o micro, pois segundo Hermes Trimegisto em umas das Leis universais:

“O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima. Este é o Princípio da Correspondência e nele fica estabelecido que no Microcosmo assim como no Macrocosmo, tudo segue o seu destino e o nosso corpo é apenas um reflexo das manifestações do Universo, como provam os átomos, que no Micro como no Macro, reagem de uma única forma.”

Numerologia da Missão de vida – saiba qual é a sua Missão nesta vida – clique aqui

Vocês devem estar se perguntando: o que Hermés Trimegisto tem a ver com a minha conta bancária? Pois é, vamos ver agora:

Em tudo existe uma ordem, uma ordenação e uma similaridade, mas existem níveis em que isso ocorre. O universo inteiro está ordenado de uma forma que e o nosso planeta está inserido nesta ordem. Você é um universo que está inserido no planeta e na sua evolução.

Você é único, e possui também uma ordenação e que orienta todo o seu universo de vida, de situações, de acontecimentos dentro do tempo. Seu nome é a sua assinatura cósmica, indica quem você é e o que veio fazer, pela numerologia podemos saber tudo sobre isso. Sua data de nascimento indica como você veio realizar o que se propôs e quando.

Dentro da sua vida existem muito números, seu RG, que é o seu registro e a sua conta bancária, que indica a energia financeira que você está movimentando na sua vida.

Tudo parte de você, da sua energia e da sua programação, dos seus números dentro da sua Numerologia. Seus números pessoais são determinantes.

Numerologia do Ano Pessoal – saiba as possibilidades para todo ano de 2017 – clique aqui

Bingo! Vamos saber como é a sua relação com o seu dinheiro? Quais as possibilidades financeiras para você através de sua conta bancária?

Primeiro vamos entender os tipos de conta bancária:

A conta bancária que você recebe seu pagamento, do seu trabalho, seu salário é uma conta que indica como é a sua relação com o trabalho e com o dinheiro.

A conta corrente é o seu fluxo e como ele acontece no mundo.

A conta poupança é como você se relaciona com a sua riqueza, como e porque você guarda dinheiro, se é por medo da falta futura ou se é para conquistar algo, por exemplo.

Numerologia Financeira – saiba exatamente como lidar com o dinheiro – clique aqui

Então vamos agora para a parte pratica interessante: pegue o número da sua conta bancaria e some todos os números, certamente essa soma irá dar um número que deverá ser somado novamente até que você chegue a somente um dígito.

Por exemplo: conta n. 67892-3

6 +7+8+9+2+3= 35 – então some novamente 3+5= 8

Vamos agora saber como é o seu relacionamento com a sua conta bancária. Leia sobre o número final encontrado na soma da sua conta:

1 – Número de Decisão – Essa conta indica que você pode multiplicar muito o seu dinheiro, pois o número 1 é o primeiro número e que dá origem a todos os outros. Você terá a oportunidade de abrir novos caminhos através do seu relacionamento com o dinheiro, esta é uma conta que a tendência é ter muita movimentação, muito fluxo e oscilante entre o muito e o nada. Aprenda que a prosperidade é fluxo.

2 – Número do medo – Essa conta indica que você tem muito medo em relação a sua vida financeira, seu futuro e seu sustento. A temeridade pode gerar duas ações, ou você guarda dinheiro para garantir sua segurança ou você perde facilmente. Podem ocorrer as duas situações juntas. Fortaleça a sua segurança em relação ao dinheiro e acredite, você pode multiplicar sempre, pois o 2 é o número da gestação e esta é uma excelente conta para você multiplicar e gerar rendimentos futuros se agir sem temor.

3 – Número criativo – Esta é uma conta que poderá ser muito farta, mas terá que tomar todos os cuidados porque também indica a irresponsabilidade. Cuidar da sua vida financeira exige maturidade e o cuidado no gastar responsável. É o aprendizado de gastar o que tem, evitando dívidas. Também é um aprendizado que sempre algo pode acontecer que irá te favorecer e te “salvar” de uma situação difícil. O universo cuida de você.

4 – Número da dedicação – Esta é uma conta que exige trabalho, organização, controle, disciplina. É uma conta que reflete o seu valor em relação ao seu trabalho e ganhos. A tendência é ser uma conta justa, o dinheiro que entra é aquele justo para as suas despesas. Mas também se sobrar, é um dinheiro seguro, que ajudará você a dar base a sua vida, segurança e é um dinheiro que permanece solidamente e muitas vezes é transformado em bens e patrimônio. É o aprendizado do valor do dinheiro, o quanto custa para ganha-lo e o aprendizado de preocupação com esta área da vida.

5 – Número de renovação – Esta é uma conta dinâmica, onde existe muito fluxo, com altos e baixos constantes que acontecem através de imprevistos, tanto no ganho, quanto no gasto. Você poderá ser confiante demais e gastar além do esperado contando com algum valor futuro, que poderá chegar ou não. É uma conta que reflete que você precisa aprender a lidar com os exageros e com o desprendimento. O ganho virá através do fluxo.

6 – Número de integração – Esta é uma conta solida, tradicional e segura, para atender as suas necessidades e as da sua família. É uma conta de quem toma posse, zela e cuida daquilo que é seu e com a tendência de você assumir o controle para o bem de todos. É uma conta de segurança e que traz conforto e solidez na vida. Excelente para ser uma conta poupança. Se existir problemas financeiros nesta conta, isso estará somente refletindo os seus problemas emocionais e familiares. Como disse, tudo parte de você.

7 – Número da inteligência – Esta é uma conta que te desafia a pensar muito, tanto para ganhar o dinheiro quanto para gastar. Dependendo da sua inteligência em lidar com o dinheiro e com os seus recursos para aproveita-los ao máximo. É uma conta interessante pois quanto mais você se preocupar e correr atrás do dinheiro, mais ela será minguada. É o aprendizado de que os recursos são na verdade consequência de um trabalho bem feito. Então, para ter esta conta recheada, preocupe-se em ter boas ideias, em evoluir, e aprender formas diferenciadas de ganhos, seguindo as intuições e insights.

8 – Número do equilíbrio – Esta é uma conta que possui um potencial de ganho muito grande, pois o 8 é o número da prosperidade, dos negócios e da abundância. Exige um cuidado redobrado pois poderão ocorrer oscilações que na verdade refletem o seu próprio equilíbrio interno. É uma conta excelente para ser uma conta empresarial. Poderá trazer muitas questões ligadas a burocracia e documentações. São dois os principais aprendizados: o da Justiça, de agir corretamente, seguindo todas as condutas corretas e o do fluxo, pois tudo parte de você e a energia do 8 pede equilíbrio mental, emocional e físico. Para acessar toda a prosperidade você pode aprender a se equilibrar para fazer bons negócios.

9 – Número da expansão – Esta é uma conta com grandioso potencial de ganhos, de expansão dos recursos, de crescimento se você flexibilizar os seus recursos. A sua criatividade, expansão de ideias, a sua curiosidade para conhecer formas diferentes em lidar com o dinheiro, poderão trazer vários tipos de ganho. Mas é uma conta que também pede responsabilidade social, pede a pratica da caridade e da ajuda para manter o fluxo da prosperidade. É o aprendizado da disponibilidade para ajudar e de superar a ansiedade, a pressa, a falta de tempo, a correria para olhar para a necessidade das outras pessoas.

Resultados empresariais – um diferencial significativo para sua empresa – clique aqui

Como foi dito no início, tudo parte de você, dos aprendizados programados antes mesmo de você nascer. A forma que você lida com o dinheiro com os seus recursos é somente uma parte deste aprendizado grandioso.

Tudo reflete o que você é, reflete os seus valores internos, que irão se concretizar nos recursos físicos disponíveis ou não. Tudo é aprendizado, absolutamente tudo!

Fica aí a dica para você gerar mais prosperidade na sua vida.

Boa sorte!

Sulla Turanny

Leave a Comment