Mes 06

Vamos saber as possibilidades para o mês?

Mês do Amor e do Amar!

AMOR

Todos nós temos uma ideia pré-concebida do que é o amor ideal, mas veremos aqui que é muito, mas muito mais abrangente do que possamos imaginar!

Na nossa cultura atual muitas pessoas acreditam que o amor são aquelas situações melosas da novela das seis, na verdade isso é drama. Amor é muito mais que choros e desencontros, é exatamente o oposto! Compreender isso é importante para que possamos mudar o nosso conceito porque todos nós merecemos a felicidade, o encontro, a plenitude, o amor próprio, a sexualidade amorosa e o amor espiritual. Sim, o amor é tudo isso e muito mais!

 

Orientação Empresarial – diferencial significativo para sua empresa – Clique aqui

 

ENTENDENDO O QUE É O AMOR

Amor é a energia mais poderosa, mais curativa, mais energizante, mais sublime que temos! Começamos a vida por causa do amor, o primeiro é o materno, começamos a formar vínculos desde a mais tenra idade dentro da família, na escola, com amiguinhos e por aí vai…

Aprendemos o amor mais puro e temos dentro de nós esse registro, isso é o mais importante! Então crescemos e as coisas mudam….. Porque o amor é deturpado no mundo adulto? Porque parece que as coisas ficam complicadas?

  • Primeiro porque a maioria das pessoas acredita que a troca de amor é igual as trocas comerciais. No comércio, você dá algo e recebe algo em troca. Amor não se compra e nem se vende. No amor a regra é diferente, doamos algo e ponto final. Simples assim.

 

  • Segundo porque existe o fator: sexualidade, que propositalmente é explorado na mídia como apelo de venda de produtos e muitas vezes isso é confundido com amor.

Este segundo fator é muito preocupante, pois a partir desta situação ocorre inúmeras deturpações do que é a vida, o amar, a felicidade, o sucesso e outras. Toda uma situação deturpada de expectativa social é formada. É urgente compreender isso, pois é a base de inúmeros problemas atuais, se não forem todos…

A partir desta compreensão é necessário mudar a nossa forma de amar, aprendendo a ser generosos nos sentimentos e talvez assim esse mundo tenha salvação….. (sou assumidamente sonhadora e acredito que isso possa ocorrer num futuro distante).

Orientação Adicional – Financeira, Psíquica e Amor – Clique aqui

 

PROSPERIDADE E O AMOR

A Prosperidade é física, emocional, mental e espiritual. Todos os aspectos são necessários e evoluem em conjunto.

Para a Prosperidade física, vamos observar os aspectos físicos, as condições vigentes e fazer o que é possível com os recursos que possuímos. Para a Prosperidade amorosa é necessária doação, em atos, palavras, em absoluta generosidade. Fácil? Nem um pouco, mas é viável.

“É dando que se recebe” já nos ensinou o Mestre Francisco!

Sou muito observadora e percebi que a tão comentada carência afetiva é na verdade uma dificuldade de doar amor. Estamos entalado e entupidos de amor e não sabemos dar. O Amor é uma fonte inesgotável dentro de nós, a partir do momento que fazemos qualquer ato de amor ele se renova e nos nutre! Porque é tão difícil tomar a iniciativa em demonstrar ou fazer algo só por amor, para dar amor? Somos tão egoístas, ambiciosos que desejamos só receber? Será que é tão difícil assim enxergar a insanidade nisso?

 

AMOR PRÓPRIO

Amar a si é primordial. É muito mais fácil do que se imagina. É só mudar a nossa forma de olhar para nós mesmos e valorizarmos mais as nossas qualidades do que nossos defeitos e aceitar esses defeitos ou fazer algo para modifica-los. Acredite, todos nós já somos Maravilhosos, todos nós possuímos qualidades, talentos e temos a capacidade de amar e sermos amados! Enxergue o que você tem de bom, valorize-se, respeite-se e aceite-se como é, ame-se acima de tudo, pois a pessoa mais importante para você é você mesmo! Você terá até o final da sua vida, a sua companhia, então é melhor começar logo a sua história de amor próprio. Tenha consciência do que é importante para você, quais os seus limites para que possa aplica-los na prática do amar. Acreditem, é fácil!

Orientação do Ano Pessoal – programe seu sucesso para todo o ano – Clique aqui

 

MENTE E CORAÇÃO

A dicotomia entre mente e coração é comum e acontece com todas as pessoas, muitas vezes o tempo todo. O que é mais importante: o que pensamos ou o que sentimos?

Todas as culturas e religiões do mundo dizem a mesma coisa: o caminho do coração é a salvação! Certamente o equilíbrio é a melhor solução. Amar é ouvir e fazer o que o coração pede, sob a supervisão da mente ponderada. Esta é a forma ideal, mas muitas vezes fazemos aquilo que a mente pede e então o coração sofre. Vamos procurar fazer correto? Fazer o que pede o coração é muitas vezes inquerente, mas certamente é um grande aprendizado de felicidade.

Cursos de Numerologia – capacitação para o sucesso na vida – Clique aqui

 

AMOR E ESPIRITUALIDADE

O amor espiritual é muito mais do que acreditar em uma crença espiritual, uma religião, um conceito. Esse tipo de amor também nos salva e certamente é muito necessário! É muito mais que acreditar e sim vivenciar! Todas as culturas e religiões falam do amor, da doação, da compaixão, da generosidade, do perdão e outras formas nobres de sentimentos. Na verdade, eu acredito que somente o Amor e sua vivência é a maior e melhor forma de espiritualidade!

Orientação da Missão de vida – Clique aqui.

 

RELACIONAMENTOS

Independente do que você esteja vivendo, eu acredito que o Amor é um aprendizado. Tudo parte das suas escolhas, sejam conscientes ou inconscientes, então a pessoa que está com você é a pessoa que vai te ensinar algo. Atraímos para nossa vida aquilo que é necessário, sempre. É um aprendizado e um desafio constante de aceitação, de generosidade, de perdão, de respeito, de prioridades, de valores internos, de importâncias, de inúmeros outros sentimentos que dependem de inúmeras situações. Independentemente de qualquer coisa é um aprendizado de vida! Tudo, absolutamente tudo necessita de amor e todas as pessoas buscam como finalidade última da vida: amar e ser amado!

Se você está sozinho e carente eu te aconselho: deixe de ser mesquinho e ame, seja quem for, pois o seu aprendizado é aprender a doar seu amor!

 

O AMOR NESTE MÊS

Sempre se fala do amor, inúmeros escritores, poetas, filósofos ao longo da história falaram de amor, incontáveis livros foram dedicados a este tema explorando as diversas formas de amor: o amor maternal, o amor próprio, o amor por um trabalho ou carreira, o amor espiritual, o amor pessoal, o amor apaixonado, o amor sexual, o amor universal, o amor incondicional e muitos outros tipos. Este tema é extremamente amplo. Mas este mês é este o tema da vida que a Numerologia nos indica e certamente você irá entrar em contato com esse sentimento, que na verdade é permanente, com ênfase no tipo e forma de amor necessário para o seu momento de vida. O importante é observar e se permitir viver o amor, pois já disse o poeta em seu clichê: “todas as formas de amor valem a pena”!

Acompanhamento Semanal – Oriente seu Sucesso – Clique aqui

 

COMO ESTÁ A SUA VIDA DE AMOR?

Como está o seu coração? Como estão os seus relacionamentos? Sua família? Sua vida?

O que o ser humano mais busca nesta vida é amar e ser amado, tenha a certeza disso!

Fazemos tuto o que fazemos por amor, só por amor! O Amor é o combustível para vida em todos os aspectos!

Por isso todas as pessoas felizes investem muito em compreender o que fazer, como fazer e quando fazer, seja o que for, para obter os melhores resultados. Amar é também um aprendizado que parte do nosso autoconhecimento e consciência de nossas possibilidades pessoais. Para isso é necessário adotar uma forma de orientação, como a Numerologia ou o Tarô. Orientação para o Amor é mais necessário do que tudo na vida, pois tudo depende do amor! Amar é inquerente , é inconsequente, é loucura, é tudo menos segurança, mas é o que mais desejamos!!! Vamos amar!!! Vamos amar muuuito!!!

A Felicidade está ao seu Alcance!

Este é mês! Esta é a hora! Agora!

 

Sulla Turanny

Leave a Comment