Abril pela Numerologia

Quais as possibilidades do mês?

Somente o nome Abril já nos dá ideia de abertura.

Finalmente começou

Mês 4 nos traz muito trabalho, labuta, organização, tenacidade, é o momento que finalmente o país pega o ritmo de trabalho duro para formar toda a base da vida. Quando pensamos em base, temos a ideia de estrutura, de fundação, de solidez e é exatamente neste momento que ocorre a formação de toda a base, que iremos nos apoiar para construirmos a nossa vida durante esse ano.

Base interna

Tudo no mundo inicia-se dentro de nós mesmos. Essa é uma condição inexorável na vida, pois somos nós que sustentamos a nossa vida, nossos sonhos, nossas metas, nosso corpo, nossas atividades, escolhemos a todo momento a direção e a forma que iremos realizar nossas tarefas, para alcançarmos um objetivo qualquer. Mas estas escolhas (ou não escolhas) possuem uma origem longínqua, que podem ser nossas, de antepassados, da nossa educação, da expectativa da família, da expectativa da sociedade.

Numerologia da Missão de vida – CLIQUE AQUI

Escolhas

Todas as nossas escolhas partem de algo pretérito, de nossa base mais fundamental e interna. É importante observarmos nossas escolhas atuais e nos perguntarmos de onde elas vêm, pois, a base da vida certamente já foi construída e todos nós absorvemos na infância, desde nosso nascimento os valores de outras pessoas. Chegamos neste mundo como uma página em branco que foi sendo preenchida até os dias de hoje. O que isso tem a ver com o Mês de abril? Tem tudo, porque é o momento de refazer as bases para vida e se você está, até hoje, descontente com seus resultados na vida é a hora de refletir e mudar tudo, desde a base.

Numerologia do Ano Pessoal – CLIQUE AQUI

Verdadeiro Trabalho

Para mudarmos nossas bases e consequentemente obtermos melhores resultados na vida, em primeiro lugar é necessária a consciência da necessidade de mudanças. Em segundo lugar é “mãos à obra”. Exatamente como em uma reforma de casa, vamos, dentro de nós “quebrar” as estruturas para depois construir novamente. Quebrar as estruturas internas é mais difícil que uma reforma de casa, pois envolve padrões de comportamento, hábitos, inconsciência e limites. Dentro de nós existem muitas questões que simplesmente são necessárias muitas mudanças e elas precisam de um tempo grande para as reformas, muitas vezes são necessários anos de reforma interna, mas em algum momento, teremos que iniciar e esse é o momento certo.

RESULTADOS EMPRESARIAIS E NEGÓCIOS FAVORÁVEIS – FAÇA SEU ESTUDO AQUI

O que fazer?

A partir do momento que já temos a consciência da necessidade de mudança e sabemos exatamente o que, internamente, necessitamos mudar, vamos arregaçar as mangas e iniciar a reforma. Como em toda obra, o início é mais laborioso, quebrando e reconstruindo as estruturas. Vamos dar um exemplo básico de reforma interna: você possui um hábito, uma forma de fazer algo e percebeu a necessidade de mudar este hábito. O que fazer? Primeiramente estabeleça um plano de mudança, organize, monte uma planilha com metas e descubra por onde começar e quando. Toda esta organização está favorável agora. Organizar é a palavra de ordem do mês.

Organizando a vida

Muitas vezes é organizando externamente que conseguimos organizar internamente. Então vamos lá, é hora de organizar: os armários, os papéis, os documentos, as gavetas, a conta bancária, os sapatos, o armário da cozinha e a geladeira, a mesa de trabalho, a carreira, as ideias, os horários, os relacionamentos, os hábitos, a agenda, as prioridades. Tudo absolutamente organizado, cada coisa em seu lugar. Sim, isso dá trabalho, mas é absolutamente necessário para qualquer tipo de mudança de vida que desejamos. As mudanças ocorrerão o mês que vêm (Mês 5).

ORGANIZE SUA VIDA PELA NUMEROLOGIA – CLIQUE AQUI

Trabalho abençoado

Para algumas pessoas é chato, difícil e até mesmo insuportável, o trabalho de organização, de limpeza, de catalogação, de controle, através de métodos, processos e sistemas, para outras pessoas isso é uma tarefa fácil e até prazerosa. Como é você?

ESCOLHA O NOME IDEAL – BEBÊS – EMPRESAS

Equilíbrio

Tudo no mundo é equilíbrio. Desorganização é um grave problema e organização excessiva acaba engessando a vida, excluindo possibilidades. Como estamos em um mês que pedirá organização a todos, vamos refletir sobre a nossa organização, como nos comportamos diante da vida e das situações sob este ponto de vista. Como é organização no trabalho, em casa, com os horários, com as questões difíceis da vida, nos relacionamentos, nas amizades, em todos os momentos? Necessito de mais organização ou necessito controlar menos a vida, as pessoas e as situações? Deixo de controlar as “coisas”, mas controlo as pessoas? Como é a minha relação com controles e regras?

ACOMPANHAMENTO DE RESULTADOS SEMANAL – DESENVOLVIMENTO DO SER

Reformando as bases

Este mês será de pouca ousadia, voos baixos, poucos resultados efetivos, muito trabalho e esforço, organização, fixação naquilo que é prioridade. Será muito positivo para o futuro, se neste momento fizermos essa reestruturação, partindo da reforma interna de cada um, para as reformas na vida, na carreira, no trabalho, na casa, nas situações, nos relacionamentos, no dinheiro, através da organização, pois é hora de colocar ordem na bagunça.

Com trabalho duro vamos mudar a durezas da vida.

A cura, muitas vezes exige o remédio amargo.

Depende de você!

Excelente mês de abril!

Paz e Luz

Sulla Turanny

Leave a Comment