Mes 12 2017

Vamos saber as possibilidades para o mês?

Mês de atividade e alegria!

Mês um pouco “amarrado”, mas com boas perspectivas.

 

Fim de Ano

Todo final de ano temos muita agitação para preparo das festas e esta prática está favorecida pela soma do mês 12 (1 + 2 = 3) que é 3, este número traz a alegria, a energia de festa, comemorações, contato com as pessoas, convívio familiar, esperança e comunicação. Também é o número da beleza, da paixão, das artes e do encantamento. Todas essas atividades estarão favorecidas e ainda outras, mas vamos compreender direitinho como essa dinâmica funciona.

 

Festejar

Este mês favorece todo tipo de comemoração (3), o número 3 é festeiro! Tradicionalmente as festas de final de ano unem a família e amigos.  É mesmo o momento de comemorar, de se alegrar e promover a união, momento de relaxar, mas também um momento de reflexão sobre os valores e aquilo que é realmente importante para cada um.

O que realmente você quer festejar?

Será um festejo tradicional, mais uma obrigação imposta pela sociedade ou realmente você quer festejar?

Motivos para festejar sempre existe! Mas a festa verdadeira vem de dentro de si, do reconhecimento daquilo que temos de bom em nossa vida! Problemas sempre irão existir, mas também sempre irão acontecer bênçãos! A vida pode estar diferente daquilo que você gostaria, mas sempre evoluímos e podemos ser gratos por aquilo que temos! A ideia é essa: gratidão pela vida, fé, alegria verdadeira porque estamos aqui com a oportunidade de viver!

Espero sinceramente que você também se lembre do Aniversariante do dia!

Comece o Ano sabendo o que fazer para ter sucesso- CLIQUE AQUI

 

Comunicação

Em dezembro (soma = 3) é importante prestar atenção na nossa comunicação, pois tudo vai depender de como nos comunicamos. A comunicação poderá trazer tanto desentendimentos quanto entendimentos, por isso é muito importante a atenção nesta importante área da vida. É uma oportunidade de aprendermos a nos comunicar com eficácia e prestar atenção, pois muitas vezes dizemos algo e a outra pessoa entende diferente. É importante falar com clareza, com amorosidade, atenção e articulação. Sempre será bom checar com o outro se ele compreendeu bem o que dissemos e vice e versa.

NUMEROLOGIA DO ANO – CLIQUE AQUI

 

Mês de comunicação clara

É um momento tradicional de muitos votos de felicidade, de esperança, de paz, um momento que muitas pessoas aproveitam para fazer as pazes entre familiares, para buscar a harmonia e o entendimento. Existe um componente muito importante na comunicação: a intensão. Podemos dizer algo e pensar exatamente o oposto, mas, ao contrário do que acreditamos, a intensão sempre aparece! Por isso é uma grande oportunidade de exercitar o Amor! Deixar o Amor falar! Olhar com Amor! Abraçar com Amor! Aprender a falar com coração aberto, ouvidos atentos e com palavras sábias!

TARÔ TERAPIA – acompanhamento semanal para você – CLIQUE AQUI

 

Encantamento

Existe época mais encantada do que final de ano?

Sonhos infantis de fantasias e presentes, histórias, cantos, brilhos, árvores de Natal, festa, agitação e férias. Tudo junto, misturando várias emoções!

O número 3 que vibra em dezembro é encantamento puro!

Muitas famílias vivem isso, muitas crianças (de todas as idades) têm essa oportunidade encantada, outras não…. Por isso espero que você se lembre delas, pois somos todos uma grande família humana e levar acolhimento e encantamento para quem é desprovido de recursos realmente é um presente para quem recebe e também para quem oferece. Infelizmente nesta época existe uma “pressão” cultural que liga a felicidade ao consumo de bens, mas eu realmente acredito que inexiste a necessidade dessa prática, podemos sim estar felizes de forma verdadeira, pois o encantamento pela vida vem do acolhimento e do amor, da troca, da felicidade interior, da esperança, do resgate interior de nossa criança que vê o mundo com brilho nos olhos!

ALEGRIA DE VIVER – saiba mais – CLIQUE AQUI

 

Finalização

Pela Numerologia 2017 ( 2+ 0 + 1 + 7 = 10 = 1) traz todos os processos de individualidade e de novos inicios na vida! Neste mês de dezembro estamos finalizando este processo de iniciar algo, então podemos dizer que é o mês de finalização da etapa inicial.

Tudo o que fizemos este ano vai refletir nos próximos 8 anos (na numerologia temos ciclos evolutivos de 9 anos) e foi um “Ano Semente”.

Você sabe sua Missão de vida? CLIQUE AQUI

 

Momento de reflexão

Para compreendermos que absolutamente tudo que acontece em nossa vida é um reflexo de nossas próprias escolhas, o final do ano, mês de dezembro, é excelente para reflexão do que foi e o raciocínio do que será.

O que você plantou este ano?

Que atitudes e situações foram marcantes?

Que mudanças fez?

O que espera “colher” deste plantio que fez neste ano?

 

Assim a vida segue, de plantio em plantio, de colheita em colheita!

CURSOS DE NUMEROLOGIA – CLIQUE AQUI

 

Cores e Pedras

Para este mês o Amarelo e o Dourado são as melhores cores para trazer o equilíbrio e afastar o stress. Pode-se usar em roupas de uso pessoal, lençóis, enfeitar o ambiente ou usar um adorno com esta cor. Também é favorável o azul, rosa e lilás. E todas as pedras com estas cores.

O SEGREDO DO SUCESSO DOS GRANDES EMPRESÁRIOS – CLIQUE AQUI

 

Iniciando um Ciclo Novo!

Para todo final existe um começo!

Se somarmos 2018 e reduzir temos 2+0+1+8= 11

Isso nos traz um próximo ano muito importante! Se quiser ler as previsões para 2018 CLIQUE AQUI.

É ano que trará MESTRIA para todos!

 

Desejo a Todos um Final de Ano e um Final de Ciclo muito Iluminado pela Verdade!

Que todos possam verdadeiramente encontrar suas respostas, encontrar o sentido da vida, vivenciar o Amor e a Comunhão, doar o que tem de melhor, distribuir sorrisos e abraços generosamente, agradar e acolher, curar as dores, fazer os olhos brilharem de encantamento, encontrarem dentro de si a Felicidade! Que a Paz esteja com vocês irradiando Luz!

 

Desejo principalmente a Verdalegria que é Verdade + Alegria!

 

Paz e Luz

 

Sulla Turanny

Leave a Comment