Mes 11 de 2017

 

Mês de atividade e atitude.

Vida na Vida. Mês de Mestria.

Vamos saber as possibilidades para o mês?

 

Energia

O mês 11 é intenso, muito intenso! É para os fortes e corajosos! Traz ação, determinação, idealismo e energia abundante. Principalmente a energia da realização, a energia sexual, a energia psíquica. Forças poderosas estarão em vigor e irão certamente mexer com todos nós, uma energia de “dentro para fora” que certamente irá lhe mostrar aquilo que você tem dentro de você, de negativo e positivo. Promova este movimento, pois ele acontecerá com ou sem o seu controle. Prepare-se para se surpreender com você mesmo, pois a energia de VIDA estará pulsante e abundante. Este  mês será uma prévia do que acontecerá em 2018, observe e prepare-se.

Mestria

Existem números que pela Numerologia são considerados números Mestres, que são números que nos ensinam como é ser Mestre de si mesmo, Mestre na vida. Mas o que é ser Mestre? Diferente do que a maioria possa imaginar, ser Mestre é independe de capacitação acadêmica, de estudos, de diplomas, de formação. Ser Mestre simplesmente indica que você fará suas atividades com perfeição, com capricho, com primor, pois, seja qual for a atividade que você desenvolva, sempre podemos faze-la com primor. Mestria também indica a ajuda ao outro, serve ao próximo, com consciência, possui valores e ideais sólidos em todas as áreas da vida.

Numerologia da Missão de vida – Saiba a sua – Clique aqui

 

Mês de Mestria 11

Existem diversos tipos de Mestria: 11, 22, 33, 44 e assim por diante. Somente a energia da Mestria 11 é disponível para todos em experiência, como energia do mês, que é coletiva. O mês 11 pede ação, determinação, atitude, realização, idealismo, inspiração, intuição e conectividade. É o momento do ano que pede excelência em tudo o que fizer! Agir é a palavra do mês, mas, Agir com valores, ao ponto de se tornar um exemplo. É uma energia disponível para todas as pessoas, mesmo que inexista números Mestres no seu mapa, e, você poderá aproveitar dela ou não. A escolha é sua.

Tarô Terapia – Resolva seus problemas – Clique aqui

 

O que esperar do mês 11?

Quando falamos de ação, determinação, atitude, logo pensamos na parte profissional, nos ganhos financeiros, nas possibilidades de lucro, trabalhar melhor, obter mais bens materiais. Se você pensou assim, certamente terá que rever esses termos e compreender bem direitinho como tudo isso funciona, pois sem essa revisão, corre o risco de ter um mês muito ruim.

Sair trabalhando e fazendo como uma máquina, só vai te cansar mais e trazer frustração nos resultados, este mês é necessário agir com Mestria. Mestria pede sim ação, determinação, energia, atitude firme, mas EXIGE idealismo e valores maiores.

Numerologia do Ano Pessoal – Faça a programação do seu ano para ter facilidades em 2018 – Clique aqui

 

Mês que exige Idealismo

Para se realizar algo é preciso acreditar que se possa realizar. Tudo é uma questão interna de reconhecimento de sua capacidade (ou incapacidade). Quando temos idealismo aliado a ação assertiva, obtemos resultados surpreendentes! É isso! Este mês é uma oportunidade de unir aquilo que você acredita com a sua capacidade de realização, mas…. (Sempre tem um mas….) Esta realização necessariamente precisa ser desprovida de egoísmo. Ou seja, a Mestria é servir o outro, se você desejar fazer algo somente para o seu benefício, dará errado, entende?

Está perdido? Sem saber o que fazer? – Atendimento de Tarô – Clique aqui

 

Ajuda mútua

Ajudar é preciso sim, é preciso ter a consciência que aquilo que você faz está de alguma forma beneficiando alguém. Todos nós precisamos uns dos outros, precisamos de vários tipos de ajuda, desde a ajuda profissional a troca de amor e carinho, todas as ajudas são necessárias para todas as pessoas. Se você tiver consciência que tudo o que você faz traz uma consequência no mundo a sua volta, terá a oportunidade de sorrir mais, desejar mais o “bom dia”, lavar a louça com gratidão, olhar através do olhar de uma criança, falar palavras de amor, dar atenção para as pessoas olhando nos olhos. Isso é Mestria. Isso dará certo este mês!

Orientação Empresarial – Melhores resultados – Clique aqui

 

Negócios para o mês

Mês de Mestria é muito favorável para você fazer todos os tipos de negócios e obter bastante lucro, desde que você seja absolutamente verdadeiro, justo e consciente que lucro é consequência de um bom trabalho realizado. É um excelente mês para se promover, para promover produtos, mas todos vão perceber quando você está falando a verdade e sendo sincero, por isso é uma grande oportunidade, para todos, pois é incomum um momento onde percebemos realmente todas as intenções das pessoas. É muito fácil e cada vez mais necessário ser verdadeiro, mas é preciso treino e você certamente terá este mês a oportunidade de treinar e de perceber as outras pessoas. Terá a oportunidade de realizar algo (seja o que for) desprovido da expectativa dos resultados.

Programação Empresarial – Organize-se para seguir o fluxo e ter resultados surpreendentes! Clique aqui

 

 

Relacionamentos

Todos os tipos de relacionamentos, sejam profissionais, pessoais, amorosos, familiares, nas amizades, estarão “a flor da pele” e a tendência é de sermos autoritários. A sensibilidade de sentir o outro estará muito grande e tudo vai “crescer” e ficar evidente. Tudo que é ruim e também o que é bom! Então aproveite para VIVER intensamente e se permitir a sexualidade, o prazer, desfrutar das companhias, daquilo que todos têm de melhor! Cuidado com o autoritarismo e a inflexibilidade. Compreenda que este mês tudo é muito intenso e verdadeiro, observe e tire as suas conclusões sobre os relacionamentos.

Duvidas no Amor? Dificuldades no Relacionamento? Clique aqui

 

Espiritualidade

Mês 11 é muito espiritual também, como poderia deixar de sê-lo? Pois é um mês que a energia Vital está disponível e todos temos nossas conexões com a espiritualidade, uns mais outros menos, mas este mês tudo será amplificado e poderemos ter muitos insights, intuições, sonhos vívidos, experiências espirituais ou místicas, visões, etc. Sabendo desta condição você poderá prestar mais atenção, pois certamente todos nós somos Guiados e protegidos.

Autoconhecimento é poder! Saiba mais – Clique aqui

 

Cores e pedras

Este mês é intenso então as cores favoráveis são o Branco para equilibrar e é muito bom usar roupas brancas ou mesmo um lenço branco quando se sentirem mal, irritadas ou sem energia. Branco, verde claro, azul, creme e cor de uva são excelentes para o mês. As pedras também podem ajudar a equilibrar: cristais, quartzos, pedra da lua, ágata branca ou esverdeada, o jade e as pérolas.

Curso de Numerologia on line – Clique aqui

 

O Mês 11 é uma grande oportunidade, uma única oportunidade no nosso ano de coletivamente termos uma maior consciência da vida, dos processos e podemos vivenciar as situações e desenvolver uma atitude de Mestria, de consciência de si e do outro, como seres individuais e como coletividade humana e todos os seus processos.

Você possui números Mestres em seu mapa? Dê uma olhadinha e entenda que é exatamente lá que estarão as bênçãos e dos desafios.

Desejo a todos um excelente mês e que todos possam realmente aproveitar e ter mais VIDA na VIDA.

Paz e Luz

Beijo no coração

 

Sulla Turanny

Leave a Comment