Mes 10 de 17

Vamos saber as possibilidades do mês?

Mês de superação individual.

O mês 10 traz para a nossa vida o aprendizado de individuação, a oportunidade de aperfeiçoamento do nosso ser, da nossa individualidade, da nossa atuação no mundo.

 

Salto quântico

Após os fechamentos de etapas vivenciados no mês passado, temos agora um momento de inicios e inovações! Exigirá de cada um esforço individual, pois o 10 é o número um acompanhado do zero e este número zero nos eleva, saímos do mundo dos unitários para o mundo dos números decimais, é um salto quântico, uma oitava acima de tudo o que vivenciamos individualmente até agora neste ano, para uma ampliação de horizontes, vamos começar a pensar e vivenciar as situações no nível coletivo. Isso nada mais é que se posicionar individualmente, mas impessoalmente.

Orientação para o Ano Pessoal – CLIQUE AQUI

 

Tudo ou Nada

O zero também é o símbolo do “nada” e filosoficamente, por isso, também significa o “tudo” em possibilidades existentes. Assim será neste mês: ou teremos tudo ou teremos nada, sem a possibilidade de meio termo. Isso nos traz um desafio maior, traz a necessidade de mais esforço para conseguirmos o que desejarmos, pois estaremos com uma enorme possibilidade de crescimento e de evolução, mas para isso precisamos dar um salto na eficiência, na qualidade, na força de vontade, na determinação, nas atitudes assertivas, nos relacionamentos, nos trabalhos realizados.

Orientação pelo Tarô – CLIQUE AQUI

 

Eficiência

O que você pode melhorar hoje? Agora? Neste mês?

Você pode melhorar a sua eficiência no trabalho, melhorar a sua comunicação, melhorar o seu empenho, sua dedicação?

E na vida pessoal, você pode ser uma pessoa melhor?Pode ser mais gentil, mais bondoso, mais solicito?

Pode tratar as pessoas com mais compaixão e carinho? O que você pode melhorar?

Estas são as perguntas para te acompanhar durante todo o mês, todos os dias.

O aprimoramento da sua Personalidade é o caminho para este mês, você tem a possibilidade de conseguir “nada” ou a possibilidade de conseguir “tudo”.

Orientação Empresarial – CLIQUE AQUI

 

Atitude

Outubro exige que você tenha a “rédea da sua vida em suas mãos”. Necessita de direção firme e forte, direcionamento resoluto na direção do seu desenvolvimento, da sua Missão de vida. Se tentar ir para outras direções, será difícil e um mês que nada acontece, nada desenvolve e parece que tudo está “enrolado”. A diferença neste mês é para quem tem a consciência de sua Missão de vida e segue nesta direção com determinação.

 

Lapidando-se

Momento de iniciativa pessoal onde devemos começar algo novo, através da consciência do nosso papel no mundo, da consciência da nossa Missão de Vida. Hora de sair da zona de conforto porque só você pode fazer isso por você!

Sabendo o seu caminho, a sua Missão de vida, poderá descobrir meios de melhorar e evoluir dentro daquilo que você pode modificar individualmente, mudando dentro de si a perspectiva de vida e de atitudes. Momento de brilhar!

Somente com a lapidação o diamante brilha como jóia. Entendendo que lapidação é “tirar pedaços” e deixar algo para traz, para você poder brilhar mais e mais.

Orientação da Missão de vida – CLIQUE AQUI

 

Prosperidade em outubro

A Prosperidade este mês está diretamente ligada a você e ao seu aprimoramento pessoal. A Prosperidade é uma energia que permeia várias áreas da nossa vida: é física, mental, emocional e espiritual.

Somos seres de múltiplos aspectos e múltiplas habilidades e a verdadeira prosperidade ocorre quando desenvolvemos e equilibramos todas as áreas.

Para alcançar a prosperidade segura e efetiva precisamos aprimorar o nosso Ser e este mês pede essa atitude.

Orientação Financeira – ADICIONAL – CLIQUE AQUI

 

Novamente pergunto: em que você pode melhorar? O que você pode aperfeiçoar?

Certamente é um mês para sair da zona de conforto e seguir com força de vontade e determinação, abrindo portas e encontrando saídas, iniciando internamente a sua mudança para que uma situação melhor ser realize. Toda mudança efetiva parte de dentro do ser.  Podem ser mudanças pequenas, mas é importante melhorar, seja o que for, pelo menos um pouquinho.

 

Vamos quebrar os paradigmas e nos superar, dar o santo quântico e nos lapidar para brilhar cada vez mais!

Excelente mês de outubro e excelentes saltos para todos vocês!

Carinho.

 

Sulla Turanny

 

 

 

Leave a Comment