ano-novo

PARTE 1 – VÍDEO NO FINAL DA PÁGINA

 

Você tem a sua vida controlada?

Você sabe o que vai acontecer em sua vida?

Ou você acredita que sua vida é uma sucessão de fatos aleatórios?

Acertos Matemáticos

Para se ter bons resultados podemos ter a ajuda das previsões. Na ciência temos a Previsão do tempo, a previsão dos ciclos da natureza, a cura de doenças, as distâncias, as leis da física e outras. O que todas as ciências têm em comum? A Matemática.

A matemática está na base de todas as atividades humanas e a Numerologia nos traz uma visão que une a matemática aos valores humanos, com uma base de desenvolvimento humano, decifrando situações e aprendizados individuais e coletivos, pois todos temos toda a programação de aprendizados, antes mesmo de nascer.

No estudo de Numerologia do Ano Pessoal eu desenvolvo o estudo personalizado de todos os aprendizados para todo o ano, mas agora, neste artigo falarei somente das possibilidades coletivas. Quando unimos as tendências coletivas com as tendências pessoais temos uma assertividade muito grande, mas como é impossível aqui fazer a análise individual, trarei para vocês todas as tendências coletivas, que são possibilidades disponíveis a todos.

Numerologia do Ano Pessoal – peça já – CLIQUE AQUI

 

Portal 111

O Ano 2017 soma 1 pois somamos 2+0+1+7=10 e novamente reduzimos 1+0=1, então o ano de 2017 é um ano 1.

É um ano de inícios e começaremos o ano com um grande Portal numérico, o Portal 111, que será no dia 01/01/2017 ou 01/01/01. Chamamos de Portal quando ocorre o alinhamento do mesmo número no dia, no mês e no ano. Isso nos dá uma ideia de uma “fechadura” que pode abrir ou fechar algo dentro do tempo.

Neste caso, no Portal 111 é uma abertura, uma grande abertura, porque estaremos alinhando no tempo o número 1 que é o primeiro número, aquele que abre as portas para todos os outros números.

No ano passado tivemos o Portal 999, que fechou um ciclo de 9 anos com influência de mais 9, ou seja, 18 anos, e isso ocorreu no dia 09/09/2016. Então existe em um período de transição até o dia 01/01/2017 quando vai se iniciar um novo ciclo de 9 anos, justamente no nosso Ano Novo!

É uma data muito importante para todos, pois é o momento de abertura de um novo ciclo, tanto pessoal quanto coletivo, e essas aberturas determinarão os próximos 9 anos de nossa vida.

 

Ano de Inícios

Este ano trará todas as possibilidades de novos inícios, pede o pioneirismo, traz a força Yang Primordial que pede ação, disponibiliza muita energia vital, abre novos caminhos, novas possibilidades.

Você sabe qual é o seu caminho, qual é a sua direção?

Você terá uma nova oportunidade de iniciar novos caminhos na direção da sua Missão de vida! É importante saber a sua Missão de vida para fazer aquilo que é certo para você, pois o ano trará um grande impulso, uma energia poderosa que se direcionada adequadamente na direção correta, trará certamente grande evolução, para os próximos 9 anos!

Já pensou se você perde essa oportunidade escolhendo a direção errada? A consciência será um fator extremamente importante para o próximo ano, para você evitar de “ficar para traz”.

Pois o impulso de novos inícios é agora! A escolha certa agora poderá facilitar muito a sua vida futura.

Entenda bem que esse grande impulso é na direção de seu aprendizado, de sua Missão de vida, que envolve todos os aspectos de sua vida, o que é diferente daquilo que você deseja, mas se você estiver no caminho correto, todas as facilidades irão te encontrar, as soluções irão chegar e você estará no fluxo da vida.

Orientação da Missão de Vida – peça já – CLIQUE AQUI

 

Atividade Criativa

É um ano de muita criatividade, está muito favorecida toda atividade criativa, porque justamente através da criatividade, que podemos iniciar algo novo.

Será muito beneficiado quem trabalha com a criatividade e quem utilizar deste recurso para encontrar novas soluções, novas atitudes, novas vivências e novas formas de levar a vida.

Podemos esperar muitos novos inventos, novas formas de se relacionar em sociedade, novos conceitos, novas ideias. É um ano que coletivamente tudo poderá mudar.

Resultados Empresariais – peça já – CLIQUE AQUI

 

Liderança

Podemos esperar novos líderes, pois a liderança estará em evidência. Se você possui essa qualidade também terá a oportunidade de exercer a liderança no seu trabalho, na sua vida, na sua família e em áreas novas da vida, ainda por descobrir e também com novos recursos.

Assumir as rédeas da sua vida em suas mãos de forma firme certamente trará bons resultados.

COACHING – Acompanhamento Semanal – Clique aqui

 

Independência.

Tudo o que você fizer na vida terá o aprendizado da independência, inclusive a independência emocional, desenvolvendo o Amor Próprio, confiando em si mesmo, buscando novos caminhos, e, muitas vezes, essa busca, será desacreditada pelas pessoas, justamente por serem situações novas.

Existe muito o medo da mudança e muito medo de experimentar aquilo que é novo, nunca antes tentado, todos nós temos receio daquilo que desconhecemos. Mas esteja resoluto e certo de sua direção e siga confiante, independente da opinião alheia. Porque se você quiser agradar as pessoas, fazendo aquilo que elas acreditam ser o certo, poderá ser muito ruim para você, pois é um ano para você descobrir o que VOCÊ QUER.

A partir desta descoberta encontre outras pessoas que desejam o mesmo que você e compartilhe com elas suas ideias.

Acesse as resoluções – Atendimento de Tarô – CLIQUE AQUI

 

O que você quer?

Às vezes é mais fácil saber aquilo que é indesejado, do que saber exatamente aquilo que você quer. Se você ainda desconhece o que realmente quer, terá um ano inteiro para descobrir.

Se você já sabe o que quer e sabe a sua Missão de vida, estará em vantagem, pois desde o início do ano poderá seguir adiante resoluto, aproveitando o impulso que o ano trará.

Seja independente e siga a sua direção! Evite esperar por ajuda, ou esperar por resoluções de outras pessoas, ser independente este ano é fundamental.

 

Independência Emocional

Emocionalmente falando também busque a sua independência. Você pode estar em um relacionamento feliz e manter a sua individualidade, seu jeito, ser uma pessoa inteira, junto de outra pessoa inteira, cada um independente emocionalmente, mas partilhando a vida e as situações, sejam elas negativas ou positivas. Insegurança emocional este ano certamente irá acabar com muitos relacionamentos.

Mais uma vez cabe a pergunta: o que você quer? E nesta área da vida a resposta será para si mesmo, para você ser e oferecer aquilo que você deseja do outro.

Orientações Financeiras, Psíquicas e de Amor – CLIQUE AQUI

 

Amor Próprio em nível máximo será muito favorecido e abençoado!

CONTINUA NA PARTE 2…………………..

Tem mais…. muito mais!

 

 

Leave a Comment