Mes 05

Quais as possibilidades do mês?

Maio é mês da Mãe e de mudanças

Como nada é por acaso e se conseguirmos observar atentamente a vida e o seu movimento conseguimos perceber que as mudanças sempre ocorrem de dentro para fora, é um processo visceral e que a nossa matriz maior é a nossa origem, a nossa Mãe, que também é a Mãe Terra. Toda a evolução é dinâmica, tudo muda o tempo todo, todas as mudanças são bem-vindas e necessárias.

Numerologia da Missão de vida – Clique aqui

Mudanças

Todas as pessoas resistem as mudanças, todas! Desejamos inconscientemente a estabilidade, ter a nossa segurança, ter casa, situação financeira estável, amor, família, tudo em perfeita harmonia. Nada pode ser mais antinatural do que isso! Sim, pois, na natureza tudo muda o tempo todo, temos as estações do ano, o dia e a noite, o frio e o quente, as fases da lua, o movimento dos rios e dos mares, tudo muda o tempo todo! Então porque temer as mudanças?

Programação para o Ano – Clique aqui

Tipos de mudança

Existem vários tipos de mudança: de casa, de cidade, de estado, de país, de condições, de ideias, de família, de relacionamentos, de crenças, de trabalho, de profissão, de situação social, de espiritualidade, de consciência, mudanças físicas corporais, mudanças que ocorrerem naturalmente ou aquelas que trabalhamos para que ocorram. Todas as mudanças partem de um ponto em comum, um ponto dentro de nosso Ser, sejam essas mudanças conscientes ou não.

Dê uma Numerologia de Presente – Clique aqui

A Origem

Dentro de nós existe toda a programação genética, física, emocional, mental e espiritual de evolução de nosso Ser. Estamos encarnados e temos um objetivo com este momento de evolução, que é a nossa Missão de Vida. Nascemos para evoluir e essa evolução programada antes mesmo do nosso nascimento vai ocorrer, de qualquer forma, ou pelo amor, pela vontade, pelo esforço, ou pela dor. Evoluir é inexorável a forma que isso ocorre é nosso livre arbítrio. Por isso é uma grandiosa benção saber qual é a nossa programação de evolução, para que possamos evoluir pelo amor, pela verdade, pelo esforço, pela determinação e principalmente com consciência.

Relacionamentos – saiba mais – clique aqui

Amor

A evolução amorosa está ao nosso alcance, parte de nossa consciência e do nosso amor próprio, mas existem outros fatores maiores e determinantes. Nosso primeiro amor na vida sempre é nossa mãe, nossa origem, que pode ser nossa mãe biológica ou a mãe adotiva, ou ainda a mãe Terra, a mãe Divina. Tudo se inicia com a fecundação e a gestação, seja do nosso corpo físico, seja de uma situação. Esse impulso inicial de origem da vida é a maior e mais encantadora mudança de Amor que pode existir!

Tarô on line – clique aqui

Mudanças programadas

No início da gestação, no momento da fecundação, nossa programação é impressa em nosso DNA, na célula primordial do nosso corpo, que aliás é a única célula que nos acompanha do nascimento até a morte. Essa programação irá se refletir em absolutamente tudo em nossa vida futura e irá ser a origem de todas as mudanças. Por esse motivo, devemos honrar nossos ancestrais, que nos doam parte de sua programação, que também é a programação deles, passando a ser nossa por pertencermos aquela família. Isto é, somos e seremos reflexo de nossos ancestrais, da vida deles, de tudo o que se passou com eles, numa continuidade de aprendizados coletivos familiares. Somos e seremos parte de um núcleo que também possui a sua evolução própria.

Missão de Vida – você sabe a sua? Clique aqui

Mãe Divina

Além da evolução individual e familiar, existe a evolução Universal, na qual também estamos inseridos, a evolução programada para toda a humanidade naquele período de tempo em que estamos encarnados. São programações dentro de outras programações maiores. Em cada nível de evolução existe uma matriz geradora, que a nível coletivo chamamos de Mãe Divina, mãe de todas as mães, mãe de todos nós! Neste mês de maio, mês de todas as mães, mês que celebramos a vida e sua evolução através de todas as mudanças possíveis, que servem a todos os níveis de evolução, vamos estar em contato direto com a nossa Mãe Divina, com nossa mãe ancestral, com nossa mãe biológica, com nossa origem primordial.

 

Mês de bênçãos infinitas!

Essa conexão primordial com nossa origem, com nossa Mãe, nos traz um momento no ano para refletirmos sobre as mudanças necessárias para a nossa evolução e quais mudanças desejamos iniciar a gestação. Traz a conexão do Amor que serve a evolução. Traz a possibilidade de mudanças primordiais, viscerais, profundas e consistentes. É o momento de fecundação da vida dentro da vida, é um momento sagrado que iremos nos deparar com a nossa própria evolução e podemos agradecer por tantas mudanças que já ocorreram desde a nossa concepção!

Atinja as suas metas – clique aqui

Gratidão

Esse mês de maio todos os tipos de mudanças podem ocorrer. Qualquer que seja a mudança que irá ocorrer na nossa vida, vamos agradecer! Temos tanto, temos grandiosas bênçãos, temos a oportunidade de mudança consciente, temos a benção de poder honrar nossas origens e a nós mesmos, vamos abraçar as mudanças como um filho abraça sua mãe e agradecer, agradecer e agradecer.

Agradecer é reconhecer.

Feliz Mês de Maio para todos!

Somos todos irmãos!

Honra a todas as Mães e a Mãe Divina!

 

Sulla Turanny

 

 

Leave a Comment