Mes 02

Quais as possibilidades do mês?

Fevereiro de 2017.

 

Possibilidades Infinitas

Fevereiro é o mês 02 deste Ano de 2017 que soma 1 (2+0+1+7=10 = 1), então temos as duas energias primordiais a nossa disposição o 1 e o 2.

Os Pitagóricos acreditavam que o 1 e o 2 eram energias primordiais, o que no Taoísmo é chamado de Yin e Yang. Energias que surgem e são geradoras de tudo que existe no Universo manifestado.

Então neste mês temos disponível possibilidades infinitas de resoluções, de aberturas, de novos caminhos, de entendimento, de trabalho, de amor! Porque iniciamos o ano com uma dupla energia Yang, que foi o mês 1 do Ano 1, que representa a unidade, a individualidade, mas agora vamos inserir o Amor que gera, que gesta, que traz a dualidade e um mundo de possibilidades

 

O que você está gestando dentro de você?

Tudo surge do Amor, do número 2, que é a energia Yin, a matéria escura do Universo, a energia feminina, a docilidade, a beleza. O número 2 é o símbolo da fecundação, do óvulo fecundado e isso no sentido humano são as situações, ideias, que todos nós temos fecundas dentro de nós mesmos, dentro do inconsciente, dentro do nosso coração.

Muitas vezes manifestamos conscientemente um desejo, somente para atender um padrão de comportamento, ou para que, através de algo sejamos reconhecidos, admirados e amados.

Este Mês você tem a possibilidade de fecundar a sua ideia, seu desejo, mas é exatamente o desejo do seu coração e do seu inconsciente, que pode ser igual ou diferente daquilo que você expressa.

 

Inconsciente

Temos muitas situações que ocorrem na vida que desconhecemos a sua origem. Situações positivas e negativas. Mas o Universo traz exatamente aquilo que precisamos, que desejamos internamente de forma inconsciente ou não. Então se você está com alguma questão na vida, um desconforto, um problema, algo indesejado, situações que tiram você do equilíbrio, da felicidade, da paz, então é o momento de “Parar Tudo”! Porque este mês você poderá identificar todo os conteúdos internos e promover todo tipo de cura.

 

A necessidade de cura

Curar nosso coração, nossas feridas internas, requer duas coisas: a vontade de curar-se e a atitude de fazer algo que promova esta cura. Este é um momento de cura, de ação para cura e todos os tipos de terapias estão favorecidos. Então vamos fazer a coisa certa, na hora certa!

Carregar dores e pesos passados é desnecessário.

 

Perdoar e perdoar-se

Também é um momento de perdão, de aceitação, de entendimento e consciência, pois todos nós, em algum momento da vida fomos feridos, fomos magoados, sofremos por pensamentos negativos, por raiva, medo e outros sentimentos. É a chance que você tem de perdoar e de se perdoar por atitudes passadas, de compreender que todos nós erramos, todos nós somos aprendizes e todos nós nos ferimos. Muitas vezes quem fere o outro, faz isso mostrando a sua própria dor, a sua angustia e falta de compreensão.

 

Não importa a pergunta, a resposta é AMOR

Independente daquilo que te causou dor, independente do seu sentimento, só existe um único remédio: o Amor. Mas vamos compreender direitinho, ok? Amor de verdade vem de dentro, acompanhado do respeito, do entendimento e da sabedoria. É Amor próprio em primeiro lugar para depois trasbordar de você e alcançar outras pessoas. Amor é muito diferente daquilo que vemos nas novelas…. Aquilo é drama! Amor que cura é doação, generosidade, partilha, entendimento, inclusão, benevolência! Esse sim é a Resposta!

 

Infinitas possibilidades

Através da cura, do auto perdão, do amor, de terapias, através do contato com aquilo que você tem de mais verdadeiro e sagrado dentro de si, é que irão surgir as possibilidades deste mês maravilhoso! Aceitar a si mesmo, aceitar o outro e aceitar as situações da vida é o primeiro passo para a mudança. Com as energias do mês 2 dentro de um Ano 1, abre-se este mês infinitas possibilidades. É hora de aproveitar! De germinar e gestar todas as situações futuras!

 

Boa sorte

Paz e Luz

Beijo no coração

 

Sulla Turanny

 

Leave a Comment