Maio Numerologia

Vamos saber o que o mês de Maio trará de possibilidades?

Maio é o Mês das mães e traz o espirito das mudanças.

 

Mudar é necessário!

Mês 5 é ligado a todo tipo de mudanças, e a maioria das pessoas tem muita dificuldade em mudar, por desejar “manter” as coisas que possui como estão, as pessoas gostam de estabilidade.

Isso é o que existe de mais anti-natural na vida, pois a vida, a natureza muda o tempo todo.

Temos o dia, a noite, as estações do ano, o frio e o calor, o dia de sol ou de chuva, tudo muda e nós também mudamos, então o melhor é ter a consciência e promover as mudanças porque elas acontecerão quer a gente deseje ou não.

As Mudanças do Mês acontecerão na nossa vida justamente naquela área que está estagnada, que está necessitando de mudanças, e elas podem ser mudanças de casa, de cidade, de país, mudanças de ideias, de trabalho, de crenças, mudanças nos relacionamentos ou até na nossa espiritualidade e Fé.

Financeiro em Maio

A parte financeira do mês tende a instabilidade, altos e baixos e necessidade de ajuste no orçamento, direcionando um melhor aproveitamento de recursos.

Os negócios poderão trazer lucros muito bons, mas com um risco muito grande. É um momento de ousar e arriscar para se conseguir vantagens futuras.

Veja aqui como se ajudar no financeiro

 

Trabalho em Maio

O trabalho estará trazendo mudanças de possibilidades, uma visão aberta para novas ações.

É o momento favorável para fazer todo tipo de mudanças dentro da sua forma de trabalhar, na forma de desenvolver seu trabalho e ousar colocar em prática aquela ideia que estava engavetada a muito tempo.

É um mês de muito desânimo e falta de energia se você desejar continuar a fazer as coisas como sempre fez, se desejar manter tudo como está, e um mês de Muita energia de AÇÃO disponível, ânimo e disposição à todos que começarem as mudanças, que abraçarem novas formas de trabalhar, que colocarem em prática novas ideias de trabalho.

Mês favorável de se iniciar qualquer tipo de reforma ou construção, seja no trabalho ou em casa.

Você está em sua Missão de vida? Clique aqui e saiba mais.

 

Amor em Maio

Este é um mês que tradicionalmente é o mês de casamentos e é até chamado de Mês das Noivas, pois a tradição que importamos dos europeus é de casamentos no início da Primavera. Aqui, no hemisfério sul estamos no outono mas a tradição continua.

Mês de mudanças também no Amor e nos relacionamentos, sempre temos algo a mudar para melhorar nossos relacionamentos.

O que você quer mudar? O que em seu relacionamento está te incomodando? É exatamente aí que a coisa vai apertar….

É um mês que a sexualidade está em alta, que a energia sexual está mais intensa e favorece a inovação e exploração de novas formas de prazer.

Numerologia do Amor e Emocional, clique aqui.

 

Saúde em Maio

Este é um mês propenso a acidentes e nervosismo, então vamos manter a calma e cuidado para que as coisas corram bem.

A fragilidade do mês é em todo o aparelho digestivo, podendo surgir gastrite, indigestão, prisão de ventre, acidez gástrica e outros, então vamos tomar cuidados com nossa alimentação.

De forma geral vamos tomar cuidado com o nervosismo, falta de paciência, problemas de pressão alta, doenças do coração ou pulmonares como gripes, resfriados e tosse.

Numerologia psíquica- saiba tudo sobre sua saúde

 

Cores para Maio

As cores favoráveis para se usar no mês 5 são as tonalidades de verde, turquesa, tonalidades do marron, cinza escuro e branco.

Pode-se usar essas cores nas suas roupas, tanto de uso pessoal como nas roupas de cama, mesa e banho, ou simplesmente carregar consigo um lenço nessas cores para passarem no rosto sempre que sentirem desanimo ou nervosismo.

 

Conclusão

Vamos mudar mudar e mudar, pois toda mudança sempre traz seu aspecto positivo! Sempre!

É sábio promover as mudanças na hora certa para que elas fluam!

É melhor promover as mudanças do que ser surpreendido por elas.

Orientação do Ano Pessoal – saiba o que esperar a cada mês e programe seu ano – Clique aqui

Boas mudanças!

Paz e Luz

 

Sulla Turanny

Leave a Comment