Mes 6

 

Vamos saber o que o mês 6 trará de possibilidades?

Mês do Amor e das questões emocionais.

 

Ahhh o Amor….

O Emocional é o tema de Aprendizado, desenvolvimento e cura para este mês. O Emocional é tudo aquilo que mexe com você, com os seus Sentimentos e com as suas Emoções.

Todos nós vivemos sentimentos e emoções, os sentimentos são positivos e as emoções são negativas, ou seja, sentimentos resultam em situações alegres, em situações de felicidade, em harmonia trazendo-nos satisfação e paz e as emoções nos trazem situações difíceis, desafiadoras, e muitas vezes sofrimentos e até mesmo somatizações, mas são as emoções que nos ensinam, que trazem os verdadeiros aprendizados na vida e também a trazem os resultados positivos.

Como estamos dentro de um Ano 9 ( soma de 2016 que é 2+0+1+6=9) que traz todo tipo de Finalização de Etapas, podemos esperar que algo dentro de cada um de nós se finalize.

Isso pode ser muito bom! Pois são etapas que se acabaram e agora temos a possibilidade de finalização das Emoções, dando espaço para conseguirmos sentir os Sentimentos.

Como também o Ano 9 indica as finalizações de um ciclo dos últimos 9 anos, então podemos esperar que tudo aquilo que enfiamos debaixo do nosso amado tapetinho poderá vir a tona!

Fortes Emoções! Fortes Sentimentos! Tudo o que acontecer neste mês terá um valor interno pessoal e que poderá “mexer” com você. Hora de fazer a faxina emocional! Muita paciência nessa hora!

Vamos ser generosos e aprender a Amar, o primeiro é o Amor-próprio! Amar a todas as pessoas a todas as situações, vamos aprender a doçura, a delicadeza, a generosidade e a COMPAIXÃO!

Quer saber mais sobre o Amor e como lidar com ele?

A Numerologia Adicional vai te ajudar, clique aqui

 

Financeiro em Junho

Como você lida emocionalmente com o dinheiro, com a Prosperidade e com os seus Valores pessoais. Sim, os “Valores” pessoais atraem os valores financeiros.

Como neste mês tudo é pessoal, você terá a oportunidade de observar na prática como estão os seus “Valores” internos.

Será que você se acha merecedor? Se ainda está a busca da Prosperidade, quem você quer machucar com a falta de prosperidade? Outra pessoa ou você mesmo? Você acredita em seu potencial de atrair dinheiro? Consegue lidar com a Abundância ou se assusta quando ela chega? Tem medo de ganhar dinheiro por medo de ser roubado, sequestrado, enganado? Espera das outras pessoas o seu sustento ou você se responsabiliza pelo seu financeiro?

Certamente você terá um grande aprendizado e poderá neste mês finalizar uma etapa negativa e iniciar outra positiva! Deixe ir o que tiver que ir e abrace e cure o SEUS VALORES PESSOAIS internos relacionados ao financeiro.

Quer saber mais sobre o Financeiro e como lidar com ele?

A Numerologia Adicional vai te ajudar, clique aqui

 

Saúde em Junho

Mês de junho é o mês de fortes emoções e finalizações, o que pode indicar duas coisas: todo tipo de somatizações ou justamente o contrário a cura de uma doença.

Também é um mês que temos a oportunidade de todo tipo de Cura Emocional e Psíquica, finalizar sofrimentos e entender o nosso processo de cura! Todo tipo de cura estará muito favorecido este mês, se você estiver disposto a se curar verdadeiramente.

Excelente mês para práticas de terapias que vão na origem do problema, pois já é comprovado que todas as doenças tem origem emocional.

Tenhamos cuidado com o nosso sistema respiratório, com nervosismo, com a nossa sexualidade e órgãos sexuais, atenção com rins, bexiga, resfriados e prisão de ventre. O certo é que cada um desses sintomas ou problemas é de origem emocional.

Quer saber mais sobre sua Saúde física, Psíquica e Emocional e como lidar com ela?

A Numerologia Adicional vai te ajudar, clique aqui

 

Cores para Junho

Branco é a melhor cor para se usar neste mês. Podemos utilizar também do azul claro, cor de rosa e amarelo.

Pode-se usar essas cores nas suas roupas, tanto de uso pessoal como nas roupas de cama, mesa e banho, ou simplesmente carregar consigo um lenço nessas cores para passarem no rosto sempre que sentirem desanimo ou nervosismo.

 

Conclusão

Vamos aprender a lidar com o Amor e com todos os nossos Sentimentos e Emoções.

Vamos compreender o processo que todas as pessoas passam, que para qualquer área da vida é necessário o Amor, o Perdão, a Harmonização e a Cura.

Tudo o que acontece na vida “fora” é um reflexo daquilo que se tem “dentro”.

A Cura Emocional é necessária para todas as pessoas, todas!!! Todos nós temos aspectos emocionais a serem trabalhados e curados e esses aspectos irão aparecer esse mês, seja no profissional, no pessoal, na vida familiar, na espiritualidade, em todas as áreas.

Todas as culturas e tradições no mundo indicam a mesma coisa: o Caminho da Salvação é pelo Coração!!!

Viva o Amor!!!

 

Orientação Pessoal, atendimentos semanais. Clique aqui

Orientação da Missão de vida, clique aqui.

Orientação Finaneira, Psíquica e Amor, clique aqui.

Paz e Luz

Sulla Turanny

Leave a Comment