Mes 7

Vamos saber as possibilidades para o mês?

Mês da espiritualidade, do autoconhecimento, de introspecção e de compreensão.

 

REALIDADE

A realidade é diferente daquilo que se imagina.

Este mês é intenso, pois traz consciência das coisas, da vida e de seus processos que na realidade são bem diferentes daquilo que a maioria das pessoas acredita ser.

A cultura atual e a prática profissional e econômica atual dizem que tudo depende de seu esforço, depende de você “ir atrás”, que depende da força de vontade, que você precisa “batalhar”….. A realidade da vida é bem diferente!

Muitas pessoas fazem tudo certo e o resultado é pouco ou inexistente.

Simplesmente porque cada pessoa tem o SEU JEITO PRÓPRIO de conquistar as coisas na vida.

Muitas pessoas ao invés de ir a busca tem a força e o poder de atrair as boas situações para a sua vida, ao invés de “batalhar” precisam orar, ao invés da força de vontade aprender a SUA FORMA correta de fazer.

 

AUTOCONHECIMENTO

Ao invés de ficar “batendo a cabeça” por aí e aprendendo por tentativa e erro o melhor é aprender sobre si mesmo antes, aprender o SEU JEITO de fazer as coisas darem certo!

O autoconhecimento é para todas as pessoas um aprendizado importante para ter sucesso na vida e em todas as áreas da vida.

Este mês é o momento mais favorável do ano para se trabalhar o autoconhecimento, então vamos aproveitar!!!

Orientação da Missão de vida – CLIQUE AQUI

 

ESPIRITUALIDADE

Vivemos em um mundo onde a maioria acredita somente nas coisas físicas e concretas, ainda bem que isso tem mudado bastante nos últimos tempos, as pessoas estão compreendendo que existe todo um universo de realidades extra físicas.

A espiritualidade é uma força poderosa, imensa, maravilhosa e está ao nosso alcance e ao nosso dispor, independente da sua crença é uma parte importante na vida de cada um pois é através da Fé e da prática espiritual que chegamos ao entendimento de absolutamente tudo na vida.

As bênçãos espirituais acontecem o tempo todo e esta é a força do mês!

Como estamos no ano de 2016 que soma 9 (2+0+1+6=9) que traz as finalizações de etapas dos últimos 9 anos, então esse mês é um momento de fechamento de ciclos espirituais.

Temos a enorme oportunidade de evolução, de entendimento, de poder e força espiritual e se utilizarmos isso de forma adequada podemos ter muitas bênçãos e uma mudança no nível de entendimento.

Podemos dar agora um SALTO QUÂNTICO!

E como toda evolução, precisamos fechar uma etapa, deixar o velho para traz e abrir-se para o novo que surgirá. Mas este é o momento de fechamento de etapa!

Orientação do Ano Pessoal – CLIQUE AQUI

 

CONEXÃO PSÍQUICA

Este mês está extremamente favorável para que estejamos abertos a orientação Superior.

Então é um momento de prestar muita atenção aos sonhos, aos insights, as sincronicidades da vida, as intuições, as mensagens e a todo tipo de trabalho espiritual e de autoconhecimento.

Se você já sabe o caminho a seguir, se você já sabe a sua Missão de Vida, procure seguir esse caminho que certamente é nele que estarão os seus tesouros.

Se você está somente “tateando” a vida está na hora de acertar e para isso fazer a sua conexão e adquirir a consciência através do autoconhecimento.

Este mês é favorável a todo tipo de trabalho psíquico e de orientação.

TAROT – orientação para a vida assertiva – CLIQUE AQUI

 

FINANCEIRO

Este mês é inútil “correr atrás” do dinheiro, embora seja um mês que pode trazer excelentes ganhos financeiros.

A forma de lidar com o financeiro neste mês é um grande aprendizado para todas as pessoas, pois é o momento da excelência, da perfeição e do trabalho bem feito!

Se você estiver preocupado em “ganhar dinheiro” ele vai sumir da sua vida. Se fizer um trabalho somente pensando o que irá ganhar, certamente dará errado.

Agora, se você estiver com a sua atenção voltada para o trabalho bem feito, para o benefício que o seu trabalho possa levar as pessoas, se sua energia estiver em fazer as coisas com perfeição, com conhecimento sólido e de forma correta, certamente o dinheiro virá por consequência.

E seu ganho será proporcional a sua boa vontade em servir com amor, pela realização de se fazer algo bem feito.

Orientação Financeira – CLIQUE AQUI

 

AMOR

Este é um mês favorável para os encontros de Alma, para as bênçãos de vivenciar um amor verdadeiro e completo.

O Amor verdadeiro é Divino, Sagrado, muito intenso mas muito tranquilo e acolhedor, traz Paz!

O Amor verdadeiro é aquele que aceita, acolhe, nutre, cura, e está muito conectado as energias espirituais, pois gera Luz.

É um mês para se expandir a mente e compreender o Amor Maior, o Amor Universal, o Amor Incondicional.

Orientação no Amor – CLIQUE AQUI

 

CORES FAVORÁVEIS

Este mês em todas as situações que desejar bênçãos e bons resultados você poderá utilizar das cores verde claro, azul claro e branco.

São as cores mais favoráveis para usar em roupas de vestir, roupas de cama, mesa e banho.

Evitar o preto e cores escuras.

 

PEDRAS

Você poderá utilizar as pedras para te trazer bons fluidos e este mês está favorável o uso da pedra olho-de-gato em qualquer cor, mas principalmente a verde.

E todo tipo de pedras verde e branca, principalmente as brilhantes.

NUMEROLOGIAS E TAROT  

Orientação para a vida – Autoconhecimento – CLIQUE AQUI

 

Leave a Comment