efeitos-do-portal-999

Está difícil?

Fantasmas do passado estão voltando?

 

Fechando Ciclo

Muitas pessoas estão me perguntando sobre os efeitos deste Portal 999 que aconteceu no dia 09/09/2016 e por este motivo resolvi escrever este texto.

Fechamos um ciclo de 9 anos, mas que está vinculado também ao ciclo anterior, ou seja, a 18 anos, pois os ciclos de evolução ocorrem de forma cíclica.

Imagine um grande espiral ascendente, onde o movimento é circular, estamos passando agora pelo mesmo ponto em uma posição superior, por isso, estamos alinhados ao ciclo em 2007 e este ponto está alinhado ao ciclo anterior em 1998.

Na prática isso pode nos trazer situações que aconteceram de 9 até 18 anos atrás, para que estas situações sejam revisadas, repensadas, para que tenhamos a oportunidade de fazer melhores escolhas.

 

O Poder do 9

O número 9 que é a energia do momento revira todos os aspectos da vida, o 9 é o último número dos unitários e contém todas as energias dos últimos números, como uma síntese dos valores negativos e positivos.

Para se seguir adiante é necessário dar um salto quântico, saindo dos números unitários em direção aos decimais. Se você ficar olhando somente para trás, apegado ao passado, vai voltar ao início do ciclo dos unitários novamente, pois a evolução é paciente e dá todas as oportunidades, tem toda a eternidade para esperar por você e por sua evolução.

Para seguir adiante é necessário sim olhar para trás, para observarmos os erros e acertos e então deixar o passado e se voltar para o futuro.

É o momento de sua escolha e esta escolha é sua responsabilidade.

Olhar para o futuro, pensar como deseja este futuro, com base na experiência passada, mas compreendendo que é um ciclo novinho em folha, que o que ocorreu a 9 ou 18 anos atrás ficou exatamente lá e você poderá viver diferente, fazer diferente, conquistar novos horizontes, dar o salto quântico e aproveitar esta oportunidade para escrever uma história de vida diferente.

Sucesso e Fracasso

Todas as pessoas de sucesso passam por inúmeros fracassos e seguem em frente. Após inúmeros fracassos é necessário somente um acerto para se obter o sucesso.

Aprendemos por tentativa e erro, aprendemos muito mais as formas que “não deram certo”.

A escada do sucesso é feita de degraus de erro, por isso é muito importante errar e seguir em frente.

Por isso é muito importante o perdão e também a compaixão, pois somos todos aprendizes e erramos muito. Essa é a lição do número 9, ele é a síntese dos nossos erros e é o último degrau, justamente aquele tão almejado e final, o degrau do sucesso.

O perigo do sucesso

Quando subimos a escada dos degraus do erro e conseguimos atingir o sucesso, temos a tendência de estacionar a nossa evolução.

Este é o perigo do momento atual, pois estamos encerrando um ciclo e se estivermos confortáveis em alguma área da vida a nossa tendência é ficar na zona de conforto evitando a nova escada que se abre pela frente, que certamente nos levará a outros sucessos, mas é uma escada de erros e conhecemos bem o processo. Dá preguiça…

Se acomodar na zona de conforto é ante evolutivo e o pior é que muitas vezes esta zona de conforto nem é assim tão confortável, muitas vezes nos acomodamos até em situações de sofrimento por medo das mudanças, do desconhecido, do novo.

A questão é que é agora o momento de decisão, se manteremos a situação atual ou se seguiremos em frente.

Fácil?

Nem um pouco! E nem para ninguém!

É um momento desafiador, inquietante, desconfortável, tenso, nervoso, ansioso, desolador, mas é um momento decisivo para os próximos 9 anos.

Teremos um tempo para fazermos nossa escolha para o futuro, pois a evolução é paciente.

Esse tempo vai até o próximo Portal, o Portal de início, quando realmente vai se iniciar um novo ciclo novinho em folha. Esse Portal será o Portal 111, no dia 01/01/2017, justamente no Ano Novo. Temos até lá para decidir exatamente o que vamos levar para os próximos 9 anos.

Estamos no momento de noite escura da alma, justamente a hora mais escura que é a anterior ao amanhecer. É normal perder o sono, ter lembranças do passado, vivenciar novamente situações repetidas, ter crises de choro, sentir tristeza por algo que já se foi, se arrepender de algo, pois é o momento de revisão da Alma.

Então, pessoas lindas, muuuita calma nesta hora, aquietem os seus corações, vibrem no positivo e no construtivo, elevem os seus pensamentos, olhem, mas deixem o passado para trás definitivamente, optem pelo salto quântico de elevação, tenham Fé e esperança.

Essa é uma força muito poderosa, que o planeta está passando, que a humanidade está passando, é algo que você pode estar sentindo, mas que é muito maior do que você ou do que a sua experiência pessoal, muito maior do que você possa imaginar!

Lembrei-me agora de uma frase que amo muito e é com esta frase que termino este texto para te levar a definição do momento:

É preciso manter os pés no chão, os olhos no horizonte e a mente nas estrelas”.

Que possamos fazer boas escolhas!

Paz e Luz

 

Sulla Turanny

Leave a Comment