Portal 999

Portal do Amor Incondicional.

Fechamento de ciclo evolutivo.

Tempo

No dia 09/09/2016 temos um dia importante, pois 2016 reduzido também é 9 (2+0+1+6=9). O que chamamos de dia 999. É um dia em que teremos um alinhamento de números e entendemos que números são energias disponíveis e neste caso teremos um dia de energia potencializada no 9 em todos os níveis de tempo e por isso chamamos de Portal, pois é um dia que se abre e se fecha algo. Nos traz a imagem de uma chave, dentro de uma fechadura, movimentando as engrenagens em 3 níveis de tempo: dia, mês e ano.

Por isso é um dia em que encerramos um ciclo evolutivo, o ciclo dos últimos 9 anos, pois toda a evolução ocorre em ciclos.

O que ocorreu em sua vida nos últimos 9 anos?

Quanto você mudou, evoluiu e conquistou?

O que deixou de resolver e terá uma nova oportunidade nos próximos 9 anos?

O que vem arrastando pelo tempo afora?

O que deixou para traz?

Quando encerramos um ciclo sempre é importante fazermos uma avaliação, fazermos o balanço, “passar a régua” para encerrar a etapa. É o grande momento revelador que a vida entregará a você seu boletim, suas notas. Entendendo que o dia 9 é um marco de fechamento e então teremos um tempo de transição para iniciarmos algo novo, logo mais, que será em 2017.

 

Orientação para sua vida – CLIQUE AQUI

 

Amor Incondicional

Muito tenho ouvido falar de Amor Incondicional e observo desconfiada, pois o verdadeiro Amor Incondicional é divino, e supra-humano, está ainda fora do nosso alcance, pelo menos, fora do alcance da maioria das pessoas.

Para compreender o que é o Amor Incondicional é necessário ter a compreensão que este sentimento é muito próximo da Justiça e para termos justiça é necessário: imparcialidade, consciência elevada e ampla.

Somos humanos e de alguma forma sempre desejamos barganhar o amor, sempre desejamos algo, sempre! Mesmo quando falamos de amor divino, devocional, quando rezamos, meditamos, oramos, elevamos o nosso pensamento e sentimentos a algo superior, sempre desejamos algo em troca, como a paz, o equilíbrio na vida, a saúde, e até mesmo dinheiro. Internamente pensamos: estou oferecendo meu amor, minha devoção e mereço algo em troca, uma benção.

Amar a Deus, amar a mulher, o marido, os filhos, o vizinho, o amigo é fácil, muito fácil. Mas amar o chefe insuportável, o bandido, o torturador, o assassino, o feio, o pobre, o doente, o imperfeito é algo muito além do humano, exige a consciência imparcial de entendimento que todos nós somos seres em evolução e que estas pessoas merecem o amor tanto quanto nos.

Por isso que eu digo que Amor Incondicional é Divino e muito próximo da Justiça, vou dar um exemplo: uma mãe coloca seu filho de castigo, ele vai sofrer, mas a mãe tem a consciência da necessidade deste castigo para o bem futuro do seu filho, para o aprendizado dele.

Assim é o Amor Incondicional, muitas vezes unido à Justiça, mas é tão grandioso que transcende a qualquer sentimento, pois é doação absoluta!

Tivemos muitos exemplos, de Seres Altamente elevados em consciência que nos mostraram o que é o Amor Incondicional: doação completa e absoluta, entendendo também que fazemos parte do Todo. “Amar ao próximo como a ti mesmo” é na verdade amar ao próximo e amar a si próprio, unificando e sendo absolutamente justos, como disse: supra-humano.

Isso nos traz uma posição desafiadora de conquista! Nos traz o transcendente e caminho evolutivo em que todos nós estamos e temos como meta: o Superior e o Divino.

Amor Incondicional é uma escolha e não um sentimento.

 

Orientação para o Ano Pessoal – saiba o que esperar por todo o seu ano – CLIQUE AQUI

 

Abrindo as portas do Inferno

Este Portal 999 nos leva ao “Tudo”, a totalidade e precisamos compreender que o Tudo contém também todas as nossas imperfeições, limites e negatividades.

Amor Incondicional é Amar Tudo, absolutamente tudo!

Sem nenhuma condição, sem nenhum senão!

Sem esperar nada em troca, mas também sem se acomodar.

Por isso, ao contrário do que a maioria possa imaginar, este portal está longe de ser bonitinho, equilibrado e maravilhoso, é um momento muito desafiador, onde podemos encarar o nosso inferno interior, o nosso lado mais sombrio, as nossas imperfeições e nossos defeitos, justamente para termos a oportunidade de Amar Incondicionalmente a nós, aos outros e as situações!

E isso é um entendimento em vários níveis: o individual, o familiar, o profissional, o que somos, o que sentimos e o que fazemos na nossa comunidade, como cidadãos, como seres espirituais, como humanidade.

“Está tudo justo e perfeito dentro do plano de Deus”

Esta é a beleza deste Portal: o profundo entendimento e a profunda aceitação!

 

Orientação por Tarô – CLIQUE AQUI

 

Fechando etapas com Amor Incondicional

Na Numerologia temos um triangulo que chamo de “Triangulo do Amor”, que são os números 3, 6 e 9. São todos números de amor e cada um nos traz um “nível” de amor e do amar.

O 3 é o amor juvenil, o amor inconsequente, apaixonado, infantil, profundo e inspirador, te leva aos céus e aos infernos, é intenso, visceral e também verdadeiro.

O 6 é o amor familiar, mais tranquilo, acolhedor, protetor, curador, traz o sentimento de grupo familiar, desejo de união, de entendimento, de compartilhar, é um amor profundo, intenso e também verdadeiro, só que é mais altruísta que o anterior, deseja a felicidade e o bem do outro e é mais amplo e sólido.

O 9 já é a soma dos dois anteriores (3+6=9) e nos eleva ao entendimento do amor universal, o amor pelas pessoas, o desejo de ajudar e de doar de si pelo bem comum, pelas pessoas necessitadas, traz a consciência de amar a tudo e a todos pelo bem coletivo, traz um amor maior, é impessoal e transpessoal e mais próximo da justiça e do Amor Incondicional.

Tivemos a oportunidade de vivenciar tudo isso nos últimos 9 anos: no dia 03/03/2010 – Portal 333, no dia 06/06/2013 – Portal 666 e agora no dia 09/09/2016 – Portal 999.

Fechando o ciclo evolutivo de todos os números com o maior número unitário 9, em todos os níveis, temos o grande aprendizado do Amor Incondicional!

A ativação completa e total do nosso chacra Cardíaco, que é uma Chama Trina: Verdade, Amor e Sabedoria!

 

Orientação na vida – encontre seu caminho – CLIQUE AQUI

 

Que possamos fechar esta etapa de evolução, pelo menos com um vislumbre do que seja o Amor Incondicional e que possamos fazer a escolha desta vivência.

Desejo a todos um Portal Glorioso, independentemente do tamanho ou da intensidade, que seja: à altura da Verdade, do Amor e da Sabedoria de cada um de nós!

Somos Divinos Aprendizes, amamos e somos amados, amparados e guiados, somos a força motriz de toda a evolução universal, somos pequenos, mas muito importantes!

Amor, Verdade e Sabedoria!

Assim já é!

 

Sulla Turanny

 

Leave a Comment