1

Setembro é o mês 9 e como todo mês possui uma energia própria disponível a todos que é combinada, misturada à sua energia pessoal, inserida no seu caminho de aprendizado, irá ativar diversas situações individuais próprias, pois o 9 é o último número unitário e contêm todos os outros números anteriores, é uma síntese.

 

O 9 indica uma grande abertura da visão e da mente, é um momento de expansão e isso poderá acontecer diferente para cada pessoa de acordo com os seus números próprios, pode acontecer uma abertura e expansão na parte do trabalho, na família, na individualidade, no amor, na espiritualidade, justamente naquilo que você precisa. Este momento pode ser super agradável e lindo se você estiver no seu caminho de desenvolvimento e terrível se você estiver negando a sua Missão de vida, pois tudo irá crescer e aparecer. É também um mês de florescimento pessoal, afinal entraremos na Primavera, que não por acaso, acontece em um mês 9. O 9 é o último número unitário, a síntese da sua vida, momento de términos, de conclusões, finalizações de etapas na vida, para que se inicie algo novo. Términos são temidos hoje em dia por que as pessoas sempre pensam em perdas (de emprego, de relacionamentos, de situações), as pessoas estão apavoradas e sob pressão, mas pensem comigo, tudo na vida se inicia, vive e morre, tudo um dia se acaba e então a vida está pronta para novos inícios, novas possibilidades, novas oportunidades e se você estiver no seu caminho, cumprindo a sua Missão de vida, irá dar um salto quântico, pois, depois do 9 unitário, inicia-se os números decimais, estaremos com a oportunidade de irmos para uma posição melhor, subir um degrau, mas para isso teremos que deixar o degrau anterior e tudo o que ele contêm.
Neste mês, as finalizações podem levar embora aquilo que você não necessita mais, então a palavra de ordem é Desapego!
Também é um momento para ajudar as pessoas, fazer trabalhos humanitários, voluntários e de caridade, doações, dar palavras de esperança, atenção e carinho para os necessitados.

Desejo a todos um Mês 9 MARAVILHOSO!!!

Que as coisas se concluam, que os sofrimentos finalizem, que as doenças vão embora, que a tristeza dê adeus, que a fraqueza morra, que as dificuldades se mudem para longe, que saudades acabem!!! Viram como as finalizações podem ser boas?

Precisamos finalizar algo para que outra coisa surja no mês 10, que são os inícios.

Paz e Luz
Beijo no coração
Sulla Turanny

Leave a Comment